Viih Tube e Eliezer relatam ataques à filha de 7 meses na internet

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 20/11/2023

Foto: Reprodução/Instagram

As redes sociais são um ambiente seguro para compartilhar imagens de crianças? Essa é uma discussão que acontece no mundo inteiro e o casal de influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer estão sentindo na pele. Sua filha Lua tem apenas sete meses de vida, mas já sofre ataques na internet.

Segundo o casal, os comentários abusivos nas redes sociais começaram a aparecer aos poucos, desde quando Lua tinha três meses de vida, e no início vinham disfarçados de dicas. Atualmente, a situação está fora de controle e tem causado sofrimento para os pais e a família.

“’Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”, diz Eliezer. “Isso não é opinião. Isso é um ataque”, completa Viih Tube.

O casal chegou a pensar se pararia de postar imagens da filha, mas essa não é mais uma alternativa.

“Tivemos essa conversa, mas eu não me arrependo, não acho que a culpa de tudo que a gente tá vivendo é a gente ter escolhido expor a nossa família. Também expus muito a minha gravidez e não me arrependi de forma alguma, porque eu ajudei inúmeras mães e me fez muito bem as ouvir e ter essa troca. A gente está postando uma foto da nossa família feliz, é algo natural pra gente.”, conta Viih Tube.

Segundo o ex-BBB, os comentários se intensificaram mesmo após ela gravar um vídeo com a pediatra de Lua.

“Eu comecei a entender que as pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua. As pessoas querem atacar”, relata Eliezer. “De cheinha foi pra gorda, foi pra obesa, foi pra doente, foi: ‘vai explodir’. Um comentário que me pegou muito foi: ‘já tem R$ 1 milhão na conta, dá pra fazer várias bariátricas quando... quando ficar grande', completa o influenciador, emocionado.

Os ataques pioraram quando Viih Tube postou um vídeo dizendo que todo o dinheiro de publicidade ganho com a imagem da Lua vai para uma conta no nome dela. “A Lua já tem R$ 1 milhão, juro por Deus. Eu vou ter que ter uma educação financeira para minha filha porque ela já vai nascer com muitos privilégios, né, gente?”, conta a influenciadora.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram