82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

PRF prende homem por embriaguez ao volante em Palmeira dos índios

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde de quinta-feira (27), por dirigir embriagado. O caso aconteceu no km 148 da BR-316 em Palmeira dos Índios/AL.

Por volta das 14h20 uma equipe flagrou um homem que dirigia uma motocicleta Honda/Pop100, de cor vermelha, de maneira perigosa, acessando a contramão da rodovia.

Ao abordar o condutor e realizar o teste do etilômetro, foi constatado um teor de 0, 95 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o motociclista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, para realização dos procedimentos cabíveis.


Secretaria de Saúde inicia vacinação de crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades, em Palmeira

Secretaria de Saúde inicia vacinação de crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades, em Palmeira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios iniciou a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 10 e 11 anos, sem comorbidades.

Para tomar a vacina é necessário apresentar CPF, cartão SUS e caderneta de vacinação da criança. Caso os pais não possam levar a criança, o responsável deve apresentar um termo de responsabilidade que pode ser retirado nos Postos de Saúde.

A vacinação pediátrica está sendo na Escola Estadual Humberto Mendes, de segunda a sexta, das 8h às 14h.


Secretaria de Saúde informa mudança de locais do CTT e de vacinação contra a Covid-19

Foto: Assessoria

A Central de Vacinação Covid-19 voltou a funcionar no antigo ginásio do Superação, no bairro de Vila Maria, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Já o CTT (Centro de Triagem e Testagem) voltou a atender no prédio ao lado da Igreja Batista, na Rua José Pinto de Barros, no Centro. O CTT volta a funcionar de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A SMS reforça que a vacina pediátrica continua na Escola Estadual Humberto Mendes e que as pessoas que apresentarem sintomas de síndromes gripais devem procurar as unidades de horário estendido. Aquelas que apresentarem sintomas graves, podem procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


CSE larga na frente, mas cede empate para o Aliança no final do jogo

CSE larga na frente, mas cede empate para o Aliança no final do jogo – Foto: Ítalo/ASCOM CSE

O tricolor de Palmeira dos Índios empatou com o Desportivo Aliança em 1 a 1 nesta quarta-feira (26), em jogo disputado no Estádio Juca Sampaio.

A partida, válida pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano 2022, foi bastante disputada com os dois times atacando bastante. O CSE abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com Renato, porém, no apagar das luzes, Paulo marcou de cabeça para o Aliança, empatando a partida.

Com o empate, o CSE é o 6ª colocado, com um ponto, após perder para o Cruzeiro de Arapiraca, por 2 a 1, de virada, no último domingo (23). Já o Aliança, que vinha de derrota para CSA, por 3 a 1, no Rei Pelé, vem logo atrás, na 7ª posição, com a mesma pontuação.

No próximo domingo (30), o CSE recebe o Zumbi, pela Copa Alagoas, às 16h, no Juca Sampaio. O tricolorido é o líder do Grupo B, com quatro pontos e favorito para vencer o duelo. Já na quarta (02), enfrenta o ASA, no Trapichão, às 20h, pela 3ª rodada do Estadual.

Arbitragem

Gustavo da Silva apitou a partida. Ele teve o auxílio dos assistentes Widcir Santana de Oliveira e Genilson Firmino da Silva, além do quarto árbitro Massau Claudino do Nascimento Silva. Todos são da comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitiu o jogo desta quarta-feira (26) entre CSE e Desportivo Aliança diretamente do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Fique atento e não perca as próximas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que já está disponível no App Store e no Google Play.


CSE encara o Desportivo Aliança nesta quarta (26), no Estádio Juca Sampaio

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

CSE e Desportivo Aliança se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano nesta quarta-feira (26), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O tricolorido vai em busca dos primeiros pontos na primeira divisão do Alagoano. No último domingo (23), perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 1. Tesouro fez o único gol na derrota, em Arapiraca.

Para o jogo de hoje, o tricolor não terá o técnico Luis Carlos Cruz, que testou positivo para a Covid nessa segunda-feira (24) e já está cumprindo isolamento. Assim, Sóstenes Félix, técnico do time sub-20, comandará a equipe à beira do gramado.

Arbitragem

Gustavo da Silva apita a partida. Ele terá o auxílio dos assistentes Widcir Santana de Oliveira e Genilson Firmino da Silva, além do quarto árbitro Massau Claudino do Nascimento Silva. Todos são da comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitirá o jogo deste domingo (16) entre Aliança e CSE diretamente do Complexo Esportivo da Ufal, em Maceió.

Fique atento e não perca nossas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que está disponível no App Store e no Google Play, com a melhor qualidade de transmissão esportiva do rádio alagoano.


Polícia resgata duas crianças que estavam sozinhas na rua durante a noite em Palmeira dos Índios

Imagem ilustrativa

Duas crianças que estavam vagando pelas ruas na noite desta terça-feira (25), em Palmeira dos Índios, foram resgatadas pela Polícia Militar.

A polícia foi acionada depois que algumas pessoas viram as crianças perambulando pela cidade já tarde da noite. Os pequenos contaram aos policiais que suas duas mães estavam brigando em casa e que uma delas pediu para que eles fossem buscar ajuda na delegacia.

Na casa das crianças, a polícia encontrou os móveis revirados e quebrados. Não foi informado, porém, se as tutoras das crianças estavam no local.

Sem conseguir contato com o conselho tutelar da cidade, a polícia deixou as crianças na casa de conhecidos da família. O Ministério Público e a Secretaria de Assistência Social foram avisados do ocorrido.


Redes sociais


Contato


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

(82) 99641-3231


TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842

SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)

COMERCIAL:
(82) 99621-8806
(Dalmo Gonzaga)

© 2022 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey