82 99641-3231

Luan Santana faz show surpresa na zona rural de Piranhas

O cantor Luan Santana realizou uma surpresa para moradores de uma pequena comunidade rural da cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Ele e sua banda fizeram um pequeno show na noite desta segunda-feira (19).

A apresentação aconteceu na localidade conhecida como Fazenda do Meio e foi registrada pela internauta Ana Loíza Duarte Brasil, através de seu perfil no Instagram (CLIQUE AQUI para ver os vídeos).

Nas imagens, o cantor sul-mato-grossense explica que o show faz parte de um projeto, no qual ele está percorrendo o país e levando seu show para algumas localidades.

Num dos stories [gravações no Instagram] feito pela moradora ela reforça que a apresentação faz parte de um projeto para gravação da nova música do cantor.

Apesar da surpresa, a vinda de Luan para Alagoas já tinha sido anunciada por sua própria assessoria de imprensa. Em seu perfil no Facebook ele marcou na sua agenda uma apresentação no dia 20, na Praia de Ponta Verde em Maceió.

Será que essa apresentação relâmpago vai passar em outras cidades, antes de chegar a capital alagoana? É esperar para ver.

 

*Com Alagoas na Net


Vanessa da Mata desembarca em Maceió com novo show em julho

Após dez anos sem se apresentar em solo alagoano, a cantora Vanessa da Mata traz a capital alagoana o show “Caixinha de Música”, que é seu mais recente projeto gravado ao vivo. O evento acontece 14 de julho na Spazio Gatti, em Serraria e tem início previsto para às 21 horas.

A artista completou recentemente 16 anos de carreira e esse projeto traz no repertório novas composições, além de grandes hits que fizeram dela uma das maiores artistas do Brasil. “Ai ai ai”, “Não me deixe só” e “Amado” são alguns dos sucessos, e “Gente feliz”, “Orgulho e nada mais” e “Ninguém é igual a ninguém” são algumas das novas canções que dão gás ao projeto, intitulado como “Caixinha de Música”.

Em uma única apresentação na terra dos caetés a cantora promete saudar o público com um show emocionante e intenso como tudo que foi feito ao longo da sua carreira.

Os ingressos estão disponíveis pelo valor de R$52 (MEIA) e R$104 (INTEIRA) no Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol), Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris), Viva Alagoas (Maceió Shopping), Spazio Gatti ou através do aplicativo ou site da Farra Chique.


Carlinhos Maia chora ao receber Simone em sua festa, no interior de Alagoas

“Isso é real? Ter você na minha vila? No meu mundo, no meu chão de barro! Você foi meu melhor presente minha fada madrinha. Esperava todos os presentes hoje. Mas você foi de Deus!!! Te amo infinito”, agradeceu o humorista ao compartilhar o vídeo do momento em que ela chega no evento em comemoração aos seus 25 anos.

Simone – que ao lado da irmã teve a participação de Carlinhos Maia em seu videoclipe da música Regime Fechado – aproveitou sua ida à cidade do rapaz para conhecer a vizinhança dele mostrada em seus divertidos vídeos.

Muito à vontade, a estrela atendeu os familiares do jovem e até tomou café na humilde casa de chão de terra batida. Em um momento de descontração, Kaká Diniz, marido de Simone, foi até agarrado por uma fã mais empolgada.

“Você encanta todos pela sua verdade, honestidade e compaixão com todos! Que emoção conhecer de perto uma vila que transborda de tanto amor. Muitos sorrisos, muitas alegrias, muitas emoções.

Meu coração se enche de amor e felicidade em ver onde você conseguiu chegar e vai ainda muito mais além!! Te amo meu irmão.. que Deus preencha sua vida com muito amor e paz! Parabéns”, declarou Simone ao mostrar uma foto sua abraçada com Maia.


Nanda Costa assume namoro com Lan Lan

Juntas em momentos importantes da carreira uma da outra, Nanda Costa e Lan Lan, ex de Cássia Eller, finalmente assumiram o namoro em público.

A atriz da Globo publicou uma foto ao lado da percussionista neste Dia dos Namorados e deixou claro que a relação não é de hoje.

“Mais um 12/06 com ela”, escreveu Nanda.

Nos comentários, colegas da atriz, incluindo Alice Wegmann, Camila Queiroz e Giovanna Lancellotti se mostraram felizes com o romance.


Ivete Sangalo fala da amizade com Claudia Leitte

Ivete Sangalo “entregou” alguns amigos famosos em uma entrevista para o canal do YouTube “Foquinha”. A cantora tinha que escolher entre cinco pessoas, inspirada em trechos de sua próprias músicas, como “Amiga Irmã”, em que elegeu Claudia Leitte como a pessoa que passa mais tempo falando besteira no WhatssApp

“Claudia Leitte é a rainha dos áudios e dos vídeos. O último áudio que ela mandou começou com uma música bem linda e tinha um cara solando num negócio, totalmente desafinado. Eu fiquei meia hora rindo. Ela é boa de WhatsApp. Ela manda vídeos que eu fico: ‘onde você achou isso?’ E eu recebo em horas muito inusitadas. Ela é muito divertida!”, declarou.

Mãe de Helena e Marina, de 3 meses, e de Marcelo, 8, de seu casamento com Daniel Cady, Ivete confiaria as gêmeas à Sandy para niná-las. “Sem a menor dúvida!”, afirmou.

Relembrando o trecho “quando você passa eu sinto seu cheiro…”, da música “Me Abraça”, Ivete citou Luan Santana.

“Ele está sempre cheiroso! Sempre arrumado, sempre com o cabelo bem cortado, ele é um cara higiênico. E ele tem essa delicadeza, porque você estar limpinho todo tempo é uma delicadeza com o outro. Além de ser consigo, é com o outro!”, elogiou.


‘A gente se sente tão maravilhosa’, diz Sabrina Sato sobre gestação

Sabrina Sato está toda contente com sua primeira gestação, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. A apresentadora, que está esperando uma menina, mostrou em seu Instagram nesta quinta-feira (7) que a barriga já está bem aparente aos 3 meses de gravidez.

“Sempre me perguntei por que toda grávida passa tanto a mão na barriga. E agora, na minha primeira gestação, descobri que é tão bom fazer carinho, ver se está tudo bem, cuidar da bebê . A gente se sente tão maravilhosa e feliz. E acho que vocês vão ter que me aguentar mais uns 6 meses assim… Com os olhos nela”, escreveu.

Em um vídeo recente em seu canal no YouTube, Sabrina conversou com sua mãe, Kika, e recebeu alguns conselhos, entre eles o de que ela não precisa pegar firme nos exercícios físicos. “Não precisa malhar. Agora tem que cuidar do bebê, se preocupar com o bebê, ainda mais você que teve esses probleminhas todos. Acho que não tem necessidade”, opinou a matriarca da família Sato, lembrando que a gestação da filha é de risco que ela ficou mais de um mês internada.

Por fim, Sabrina perguntou qual nome sua mãe sugeria para a neta. “Kira”, ouviu como resposta. “Ela chama Kika e quer que a neta se chame Kira, só trocando uma nota. O que vocês acham dessa avó? Acham que a Leda Nagle vai gostar disso?”, brincou Sabrina, citando a mãe de Duda.


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2018 Rádio Sampaio - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey