82 99641-3231

Apresentador pede demissão ao vivo na Globo: “Não abro mão do respeito”

O apresentador Kaio Cezar encerrou o “Globo Esporte Ceará” de hoje com um pedido de demissão ao vivo. O programa é exibido no Sistema Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza.

“O ‘Globo Esporte’ fica por aqui, e eu também. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e da dignidade em lugar nenhum. Um Abraço”, disse ele ao deixar o estúdio.

A assessoria da Globo informou ao UOL que está apurando o motivo do pedido de demissão ao vivo. Procurado pela reportagem, Kaio Cezar respondeu: “Eu vou falar, mas não agora. Agradeço a compreensão”.

https://t.dynad.net/pc/?dc=5550001577;ord=1550352569658Kaio trabalhava havia cerca de 10 anos na Rede Verdes Mares. Além de apresentar o “Globo Esporte” nas folgas do titular, Fábio Pizzato (também editor-chefe), era produtor do programa, narrador da TV Verdes Mares e dos canais Premiere e SporTV.

UOL apurou que, nos bastidores da redação, Kaio estaria insatisfeito havia alguns anos e relatava perseguição do diretor do Sistema Verdes Mares, PC Norões. O jornalista e narrador se sentia desprestigiado por não ter sido escalado para narrar um jogo sequer na Copa do Mundo. Ele já tinha procurado a direção para reclamar.

Em setembro do ano passado, Kaio foi demitido da rádio Verdes Mares, do mesmo grupo. “Diante das perguntas dos amigos e amigas que gostam do meu trabalho, devo essa satisfação. Sim, depois de quase 10 anos dedicados à Rádio Verdes Mares, não faço mais parte da equipe. Fui demitido”, anunciou em sua rede social, na época.

Ao UOL, o pai de Kaio Cezar, o ex-radialista Luiz Bilal confirma que o filho vinha reclamando do trabalho e concorda com a atitude do filho.

“Você tem que tomar certas atitudes para tentar ver se revertem algumas situações. Ele vinha se queixando por não ter apoio profissional. Não o aconselhava, porque sempre o deixei tomar as próprias atitudes. Ele começou com 18 anos, mas era muito tímido e passou por momentos difíceis, mas o talento superou a timidez”, afirma o pai de Kaio Cezar.

Com mais de 30 anos de carreira no rádio e na TV, Luiz Bilal atualmente vende tapiocas em Aracati (CE). Ele recorda que, como o filho, também pediu demissão da empresa onde trabalhava.

“Já fiz isso também. Em certo momento, eu me senti constrangido dentro da empresa em que eu trabalhava e pedi para sair. Não fiz no ar, mas hoje todos são meus amigos e entenderam a atitude que tomei”, relembra.

Kaio é casado com a jornalista Mirela Forte, ex-âncora de um telejornal da TV Diário, local do Ceará, que também pertence ao Sistema Verdes Mares. Ela foi demitida em maio de 2018, logo após dar à luz Raul, único filho do casal.


Em clique raro, Bonner posta foto com Natasha Dantas e se declara

O ‘Valentine’s Day’, celebrado nessa quinta-feira (14), fez até Willian Bonner, que costuma ser mais discreto nas redes sociais, mostrar seu lado apaixonado.

O jornalista aproveitou o dia especial para postar fotos ao lado da mulher Nathasha Dantas. Na legenda, escreveu: “Namorados” e “Chova ou faça sol”. Em poucas horas as imagens ganharam uma série de likes dos seus seguidores.

Reprodução/Instagram


Vídeo: Datena chora ao anunciar morte do colega Ricardo Boechat

José Luiz Datena não conteve a emoção e acabou chorando ao anunciar a morte do colega de emissora, Ricardo Boechat.

Boechat morreu na queda do helicóptero que caiu hoje de manhã no Rodoanel em São Paulo.

A aeronave caiu sobre um caminhão,  próximo a uma praça de pedágio, na altura do Rodoanel.

 


Henrique e Juliano cancelam show após a morte de funcionário na montagem do palco

Carlos Barbosa de Souza, 30, integrante da equipe da dupla sertaneja Henrique e Juliano, morreu nesse sábado (09) durante a montagem do palco para um show em Uberaba, Minas Gerais. O show foi cancelado.
“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito.

Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor”, publicou a dupla em seu Instagram.

“Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, complementou o comunicado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da dupla, a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por uma forte descarga elétrica, mas ainda aguardam a perícia. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser atendido por socorristas e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não conseguiram reanimá-lo.

A vítima trabalhava na finalização da estrutura e a apresentação, que aconteceria neste sábado no Central Park.


Whindersson se pronuncia sobre vazamento de nude de Luísa Sonza

Whindersson Nunes fez um desabafo em suas redes sociais sobre o vazamento de uma foto íntima da sua mulher, Luísa Sonza, neste domingo (3). Nesta manhã, a cantora disse que sua conta foi hackeada e foto nua havia sido enviada apenas para o marido.

“Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras”, lamentou Whindersson. “Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, completou.


“Vai ser uma menininha”, revelou Claudia Leitte sobre terceira gravidez

Depois de alguns rumores nas redes sociais, Claudia Leitte finalmente assumiu: está grávida! A cantora, que já é mãe dos meninos Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, contou a novidade em primeira mão neste domingo (03), durante sua participação no quadro “Super Ding Dong”, no Domingão do Faustão.

Após cantar o hit “Bola de Sabão”, da época em que era vocalista da banda Babado Novo, a cantora conversou com Faustão, que a questionou sobre a suposta gravidez. E Claudinha admitiu: “Já está garantido já, mas a gente continua praticando, porque a menina está aqui dentro”, falou.

“Vai ser uma menininha carnavalesca. Chega a dar uma emoção assim”.

Segundo a cantora, que está com três meses de gestação, a menina vai se chamar Bela e já vai aproveitar o Carnaval desde a barriga: “Meu corpo é preparado para isso. Graças a Deus, tenho uma vida de atleta, muita disciplina, então não é um sacrifício absurdo porque eu amo cantar e me sinto pronta. As minhas duas gravidezes foram muito bem assistidas, eu tive médico me acompanhando, e fiz trio até a boca de parir. Um nasceu no Carnaval e, o outro, com 15 dias eu já estava fazendo o The Voice Brasil. Davi nasceu praticamente no Carnaval e Rafa nasceu em agosto”, explicou.

Claudia também aproveitou para elogiar o marido, Márcio Pedreira, com quem está casada desde 2007.

“Meu marido é meu parceiro, meu melhor amigo, é o cara que me dá apoio, me dá suporte, é um superpai… Eu não conseguiria sozinha. Acho que o grande engano da gente é acreditar que a gente pode fazer algo sozinho. Eu dou crédito, óbvio, à minha família, aos meus pais e aos meus filhos, que me inspiram a ser uma pessoa melhor, a fazer o melhor pelo outro”, elogiou.

“Minha família e meu marido são a base do meu sucesso como pessoa, como artista e meu grande tesouro.”

“A gente já ama essa baby que está vindo”, disse Sophia.

Ainda no domingo, em suas redes sociais, Claudinha ainda compartilhou um vídeo em que mostra o momento exato em que descobriu se estava à espera de um menino ou de uma menina.

“Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí para me encher de alegria e orgulho, para fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é”, derreteu-se.

“Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha – que já tá virando carão. Para eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí”, completou.

Mesmo grávida, a cantora está a mil por hora com os preparativos para a folia: além de ter acabado de lançar o clipe de sua nova música de trabalho, “Saudade”, ela está contando os dias para seu trio de Carnaval desfilar em Salvador. “Para mim, a folia não para nunca e vivo disso. Profissionalmente falando, é tudo na minha vida. Vivo os shows e os blocos o ano inteiro”, disse ela, em entrevista recente ao Gshow.

A loira, por sinal, nunca escondeu a vontade de aumentar a família. Em 2014, em entrevista ao cantor Daniel – na época em que ainda era uma das juradas de The Voice Brasil – Claudinha admitiu que já pensava em ter mais filhos. “Quero, mas não agora. Preciso sambar muito. Penso em uns quatro no final das contas”, disse ela, na época.


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2019 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey