82 99641-3231

Zezé Di Camargo marca data de casamento com Graciele Lacerda

aqui achei
Os noivos não querem saber de economizar e farão festão / Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Zezé Di Camargo decidiu oficializar sua união com a jornalista Graciele Lacerda, que já estão juntos há mais de dez anos. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do site ‘UOL’, os pombinhos marcaram a cerimônia para o dia 20 de fevereiro de 2020.

Ainda segundo Leo, os noivos não querem saber de economizar e farão uma festa grandiosa que contará com uma lista de convidados generosa.

Nas redes sociais, Graciele comemorou a novidade: “Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos”, disse ela. “Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu.”, escreveu. “Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo”, escreveu.

“Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou Graciele.

Fonte: Notícias ao Minuto


Carlinhos Maia é convidado para estrelar filme de Renato Aragão

aqui achei

Carlinhos Maia vai fazer o próximo filme de Renato Aragão. Os comediantes da nova e da velha geração se encontraram no Rio, na semana passada, e Renato convidou Carlinhos pessoalmente. O projeto ainda é mantido em segredo pelo eterno Didi, mas vai ser mais uma parceria com a Globo Filmes.

O alagoano, que se casa em maio com o companheiro Lucas Guimarães, jantou com Renato e Lilian na casa deles, na Barra da Tijuca, e aproveitou para tietar o ídolo e fazer perguntas do tipo: “É verdade que você só gosta de ser chamado de doutor?”. Renato respondeu que não, embora seja doutor de fato. Para quem não sabe, o humorista é advogado.


Pelé recebe alta do Hospital Albert Einstein após retirar cálculo renal

aqui achei
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O ex-jogador Pelé, de 78 anos, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (15) e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, uma semana após ser internado.

No sábado (13), os médicos retiraram um cálculo renal que incomodava Pelé.

Pelé voltou ao Brasil na terça-feira (9) após ficar cinco dias hospitalizados em Paris, na França, por causa de um quadro de infecção urinária, e foi internado no Einstein.

Pelé desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos em uma cadeira de rodas. “Infelizmente não vai dar para jogar domingo”, brincou Pelé, que agradeceu ao apoio dos fãs. “Mais uma vez, graças a Deus, tudo saiu bem. Estou aqui e viva o nosso Brasil”, declarou.

Pelé foi internado no dia 3 após participar em um evento promocional em Paris com o jovem francês Kylian Mbappé.

Arte mostra formação de cálculo renal — Foto: Reprodução/TV Globo
Arte mostra formação de cálculo renal — Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-atleta foi tratado por uma infecção urinária grave, “que requisitou assistência médica e cirúrgica de emergência”, segundo Pelé.

A frágil saúde de Pelé, único jogador a conquistar três Copas do Mundo (1958, 1962 e 1970), tem sido uma fonte de preocupação nos últimos anos.

O mundo do futebol chegou a temer pela vida de Pelé em novembro de 2014, quando ele foi internado na unidade de tratamento intensivo após uma infecção urinária que o obrigou a passar por uma hemodiálise.

Edson Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé, foi visto em público nos últimos anos em uma cadeira de rodas ou com um andador. Em 2016 não teve condições físicas de acender a tocha olímpica nos Jogos Olímpicos do Rio.

Fonte: G1 Globo


BBB: Alagoana Rízia é recepcionada com festa em volta para casa.

aqui achei
(Foto: Instagram Rízia Cerqueira)

A alagoana Rízia Cerqueira voltou para casa neste domingo (14) após sua participação no BBB19, da TV Globo, e foi recepcionada com festa por amigos, familiares e fãs.

Ainda no aeroporto, em Maceió, a jornalista atendeu à imprensa e tirou fotos com o público que a esperava com cartazes e festa.

Em São Miguel dos Campos, sua cidade natal, uma grande recepção foi preparada, com direito à apresentações de bandas de fanfarra. A praça ficou lotada de pessoas querendo tirar foto e cumprimentar a quarta colocada no reality show.

Rízia falou ao público, agradeceu o apoio, os votos e disse ser um privilégio representar Alagoas no jogo.

Após a comemoração coletiva, ela se reuniu com a família e os amigos para a comemoração atrasada de seu aniversário.

Instagram Rízia Cerqueira
(Foto: Instagram Rízia Cerqueira)

Alagoana é eleita Little Miss Continentes 2019 em concurso internacional no Peru

aqui achei
Alagoana Giovana Brito, 7, foi eleita Little Miss Continentes 2019; coroação foi no Peru — Foto: Wellington Costa/Divulgação
Alagoana Giovana Brito, 7, foi eleita Little Miss Continentes 2019; coroação foi no Peru — Foto: Wellington Costa/Divulgação

A alagoana Giovana Brito, 7, foi eleita Little Miss Continentes Del Mundo 2019, em cerimônia realizada na noite de sábado (14) em Arequipa, no Peru. Ela concorreu com outras 5 candidatas de 4 países.A pequena miss alagoana desbancou concorrentes do Peru, Venezuela, Costa Rica, Equador e de Isla Margarita, que é território venezuelano.A cerimônia de coroação foi realizada no Teatro Municipal de Arequipa, como parte do Festival de La Belleza Continental 2019.Giovana conversou com o G1 e contou que se preparou bastante para esse momento, e que estava feliz com a vitória.

“Estava muito confiante porque ensaiei as passarelas. Disputei com 5 meninas e o resultado foi esse: sou a atual Little Miss Continentes 2019. Meus trajes estavam belíssimos e amei ter essa conquista. Vou honrar minha faixa no Brasil e em Alagoas”, diz a pequena miss, que já tem cinco anos de experiência com desfiles e passarelas.

Ela está no Peru desde terça (9), onde participou de entrevistas em emissoras de televisão e rádio locais, entrevistas com jurados, passeio turístico e convívio com as outras candidatas.

30 países estavam na disputa pelas faixas em várias categorias. Outras três categorias do concurso também tiveram vencedores brasileiros:

  • Lívia Nahuanne – Miss Continentes Mirim 2019;
  • Gabrielle Goes – Miss Continentes Pré-Teen 2019;
  • Sérgio Fialho – Mister Universo 2019.
Alagoana de 7 anos desbancou outras 5 concorrentes e foi eleita little miss — Foto: Welington Costa/Divulgação
Alagoana de 7 anos desbancou outras 5 concorrentes e foi eleita little miss — Foto: Welington Costa/Divulgação

Fonte: G1 AL


‘BBB19’: Paula é a campeã com 61% dos votos e leva R$ 1,5 milhão.

aqui achei
Paula vence BBB19 — Foto: Reprodução / TV Globo

A mineira Paula venceu a final do “Big Brother Brasil 19” nesta sexta (12) e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com 61,09% % dos votos, ela derrotou o catarinense Alan, que teve 38,91%.

Os últimos dias de confinamento foram agitados com dois paredões na mesma semana e a expulsão de Hariany por agressão, depois dela ter empurrado a amiga Paula.

A noite da final contou com a tradicional reunião de todos participantes e show da cantora Ivete Sangalo.

Paula chegou ao BBB dizendo que sua única amiga era a porca Pippa, criada na fazenda em Minas Gerais. No programa, a única amiga que fez foi Hariany. Sem pertencer a um dos grupos e com a língua solta, foi alvo de muitos paredões no começo do programa.

Após de voltar de todos, se recusar a participar das combinações de votos, e falar muito, ela cresceu na competição.

Fonte: G1, globo


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2019 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey