82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Live Buteco Bohemia: Gusttavo Lima anuncia novo show on-line

Live Buteco Bohemia: Gusttavo Lima anuncia novo show on-line

E depois de algum tempo sem apresentações on-line, no próximo sábado (6/3) acontece a live Buteco Bohemia, de Gusttavo Lima, com horário marcado para as 20h. O show poderá ser acompanhado pelo YouTube do Embaixador.

Para a live Buteco Bohemia, Gusttavo Lima prometeu, nas redes sociais, um repertório com diversos sucessos e também músicas novas, lançadas durante a pandemia do coronavírus. O cantor, assim como outros artistas, interrompeu as apresentações para o público em março de 2020, assim que foram confirmados os primeiros casos de Covid-19 no Brasil.

Na postagem em que anunciou o show ao vivo, o cantor afirmou que está atendendo a pedidos. “Vamos matar a saudade e cantar as melhores modas”. Assim, pode-se esperar sucessos, como “Saudade Sua”, “Milu”, “Cem Mil” e “Apelido Carinhoso” na live Buteco Bohemia, de Gusttavo Lima. Além disso, novidades como “Até Ontem”, “Super Ex” e “Café e Amor.”

Mais sobre o cantor

Cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima é autodidata e nasceu na cidade de Presidente Olegário, em Minas Gerais. Toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona.

Nivaldo Batista Lima, o Gusttavo Lima, gravou em 2010 o seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, contando com 22 músicas, das quais 16 são composições próprias. Assim, o trabalho ganhou destaque devido ao sucesso das canções: Caso Consumado; Revelação; Rosas, Versos e Vinhos; Cor de Ouro e, principalmente, Inventor dos Amores, que projetou seu nome para o Brasil inteiro. Todas estas músicas devem ser tocadas novamente na live Buteco Bohemia.

Percorrendo todo o País com sua turnê em 2018, Gusttavo Lima foi convidado e aceitou ser mais uma vez Embaixador do Rodeio de Barretos, sendo o primeiro artista a ocupar o posto por dois anos consecutivos em toda a história. E foi em Barretos que registrou o sétimo DVD da carreira.

Em 2019, encabeçou o ranking divulgado pelo Instituto Crowley das 100 músicas mais tocadas nas rádios de janeiro a junho. Dessa forma, “Cem Mil” foi a música mais tocada no primeiro semestre, alcançando 67.215 execuções no Brasil. Com certeza, será uma das músicas escolhidas para o repertório da live.

Além disso, em 2019 também percorreu o País com o projeto Buteco, que conta com shows de outros grandes nomes de destaque da música nacional em suas edições, como Leornado. No total, foram 20 apresentações.


Aos 79 anos, Roberto Carlos é vacinado contra Covid-19 no Rio

Aos 79 anos, Roberto Carlos é vacinado contra Covid-19 no Rio — Foto: Van Campos/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O cantor Roberto Carlos, de 79 anos, foi vacinado contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. O artista, que chegou dirigindo, tomou a primeira dose em um posto de saúde na Zona Sul da capital fluminense.

No Twitter, Roberto Carlos compartilhou um vídeo do momento e incentivou que outras pessoas se imunizem contra o novo coronavírus. “Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante”, escreveu.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou neste sábado (27) o quarto modelo de vacinação na cidade. No novo formato, serão três dias para vacinar idosos com 79 anos. As datas reservadas são 1, 2 e 3 de março. Diferentemente da previsão anterior, pessoas com mais do que 79 anos também terão nesses dias nova oportunidade de imunização.


‘Lá vamos nós de novo’, diz Gal Gadot ao anunciar gravidez de 3º filho

‘Lá vamos nós de novo’, diz Gal Gadot ao anunciar gravidez de 3º filho

Gal Gadot, 35, anunciou nesta segunda (1º), que está grávida do seu terceiro filho. A atriz, conhecida pelo seu papel como Mulher-Maravilha nos cinemas, fez a revelação ao publicar uma foto no Instagram ao lado do marido, Yaron Varsano, e das duas filhas do casal, Alma, 9, e Maya, 3.

Na imagem, os três estão com a mãe na barriga de Gadot. “Lá vamos nós de novo”, escreveu ela, na legenda.


Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV

Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV

Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV. A apresentadora comandará na emissora a quinta temporada do reality show Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio deste ano.

O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Comunicativa e versátil, Galisteu começou sua carreira nos anos 1980 como cantora e, em seguida, também mostrou seu talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora de TV. Entre 2000 e 2004, ela comandou o programa de auditório “É Show” na Record, onde conquistou sucesso de público e de audiência. Dezessete anos depois, a loira volta à emissora para um novo e surpreendente desafio.


Ex-presidente Michel Temer é vacinado contra Covid-19 em São Paulo

O ex-presidente Michel Temer — Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ex-presidente do Brasil, Michel Temer (PMDB) recebeu neste sábado (27) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Paulo. Aos 80 anos, Temer recebeu a vacinação em um posto drive-thru que começou neste fim de semana a aplicar o imunizante em idosos de 80 a 84 anos.

Michel temer foi vacinado por volta das 11h da manhã no Estádio do Pacaembu.


Karol Conká sobre BBB21: ‘Estou tendo crise de choro em casa’

Karol Conká sobre BBB21: ‘Estou tendo crise de choro em casa’

Karol Conká falou no Domingão do Faustão sobre seu jogo no BBB21. A cantora disse que teve uma crise de ansiedade durante o reality e que por isso agiu daquela forma, tanto criticada pela maioria das pessoas.

“Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida, Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam”, disse ela.

“Cheguei na conclusão dentro da casa. Estava muito amarga, me afundando na amargura e descontando minha frustração em todo mundo que estava ali. Não tem justificativa. Me sentia mal e amarga.”

Ela ainda explicou o motivo de nunca chorar. “Não posso me permitir me reduzir a isso. Sinto muito remorso sim. As pessoas questionam: ‘Mas ela não chora?’. Não admito aparecer para o público definhando. Estou tendo crise de choro em casa.”

Karol disse que está lidando de forma madura e tentando levar com leveza a reação do púbçico. “Se eu fosse realmente essa vilã na vida real não teria chegando aonde cheguei. Não tenho esse comportamento agressivo com os meus funcionários. Não tenho esse tipo de tratamento com meu filho e minha mãe.”

APRENDIZADO

Karol diz que aprendeu a ouvir mais o próximo. “Aprendi a ouvir mais quem está perto de mim”, afirmou. “Se pudesse voltar, teria feito uma tratamento psiquiátrico antes. Mas não me considero cancelada. As pessoas estão julgando a Karol dentro do jogo. Foi um ódio coletivo.”


Redes sociais


Contato


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

(82) 99641-3231


TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842

SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)

COMERCIAL:
(82) 99621-8806
(Dalmo Gonzaga)

© 2021 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey