82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento após 1 ano

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento após 1 ano

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. O fim do casamento foi confirmado pela assessoria de imprensa do surfista.

A notícia do término é divulgada três dias após Medina anunciar que não vai participar das duas primeiras etapas da temporada 2022 da WSL (World Surf League) para preservar a sua saúde física e mental.

“Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro. No final do ano passado, eu lesionei o meu quadril. Desde então, estava fazendo fisioterapia, tomei a vacina e venho me cuidando para estar bem para neste ano. No entanto, ainda não estou 100%”, afirmou ele na ocasião.

Um dia depois do anúncio do seu afastamento das competições, a modelo apoiou a decisão de Medina em texto nas redes sociais. “Ano passado foi um ano muito difícil para mim e pro Gabriel. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição, porque no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tricampeão e conseguimos”, escreveu.

Medina e Brunet se casaram no final de 2020 em uma cerimônia no Havaí após menos de 1 ano de namoro –e sem a presença de parentes.

Pouco após o casamento, em fevereiro de 2021, os problemas do casal com a família dele começaram a tomar contornos públicos. Medina e Brunet pararam de seguir a mãe e o padrasto dele nas redes sociais. Simone Medina e Charles Saldanha também deixaram de acompanhar as publicações do filho e da nora.

De acordo com uma reportagem do jornal Extra, publicada na ocasião, os pais não teriam aprovado o casamento relâmpago e estariam preocupados com a influência da modelo na carreira do filho. “Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto”, disse uma fonte ao jornal. “Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele.”

O afastamento teria culminado com a demissão de Charles Saldanha, que o acompanhava desde o começo da carreira. O bicampeão mundial confirmou que o australiano Andy King, que já trabalhou com grandes nomes do surf mundial, será seu novo técnico.

Oficialmente, Medina afirmou que a decisão foi tomada para que Saldanha possa se dedicar à carreira da irmã dele, Sophia Medina. Ele viajou para a etapa australiana do mundial de surf acompanhado apenas da mulher.

“Eu estava pensando em todos, quero deixar meu pai fazer o trabalho com minha irmã, ela precisa mais do que eu agora”, contou ele ao site especializado Waves. “Estou envelhecendo e sinto que posso fazer isso sozinho. Ter Andy ao meu lado realmente dá mais confiança, porque ele é um grande surfista, ele entende muito sobre surfe e, sim, tem sido divertido.”

No entanto, a família começou a publicar nas redes sociais frases que têm sido percebidas pelo público como indiretas de lado a lado. Foi o caso de uma publicação recente de Simone Medina falando sobre relacionamentos conturbados.

“O amor é para te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz”, escreveu. “Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica.”

Em outra publicação, ela lembrou o fato de o filho e a nora pararem de segui-la nas redes sociais. “Qual o seu signo? Bloqueada”, ironizou.

Medina, por sua vez, escreveu a seguinte mensagem: “A verdade sempre vem. Questão de tempo. Tempão ou tempinho”. Yasmin Brunet também foi na mesma linha. “Há três coisas que ficam pouco tempo escondidas: o sol, a lua e a verdade”, escreveu a modelo, que disse precisar de muita paciência para não falar o que pensa.


Juliette sobre o dinheiro que ganhou após o BBB: ‘Não comprei nada’

Juliette sobre o dinheiro que ganhou após o BBB: ‘Não comprei nada’

Juliette abriu o jogo sobre como está lidando com todo o dinheiro que ganhou após vencer o BBB21. A cantora está atualmente morando no Rio de Janeiro e contou que ainda não comprou nada para si, inclusive a casa em que está morando na cidade.

“Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinherio está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco”, afirmou em sua participação no Podcats.

Ela continuou: “Deixa passar um tempo ,as coisas acalamarem pra eu olhar de fora e pensar ‘quero investir nisso ou aquilo’. Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos tem as deles, eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar.”

Juliette falou que atualmente tem outras prioridades, mas talvez no futuro se permita gastar com alguns luxos: “Sinceramente, eu ainda tenho mente de que não tenho dinheiro, ainda não entendi que tenho muito dinheiro. Mas como comecei a ter dinheiro agora, ainda tenho prioridades. Não tenho coragem de pagar 20 mil em uma bolsa se ainda não montei um negócio para o meu irmão. Penso ‘estou aqui gastando isso e ele está lá na oficina’. Achoq ue quando essas necessidades primárias estiverem satisfeitas…. Graças a Deus já tem escola, plano de saúde, casa própria. Depois que isso estiver ok aí vou comprar bolsa, sapato, aí é o luxo. Não comprei nada de grife, é tudo emprestado. Comprei só o presente que dei para o Gil”.


Com 49% dos votos, Luciano é o primeiro eliminado do BBB 22

Com 49% dos votos, Luciano é o primeiro eliminado do BBB 22

O Big Brother Brasil 22 estreou, na noite desta terça (25), o seu primeiro paredão. É claro que ainda pouco se sabe sobre a essência de cada participante, mas, mesmo em pouco tempo, os fãs do reality já tiveram uma pequena noção das atitudes dos brothers.

O primeiro paredão foi formado por Naiara Azevedo, Natália e Luciano Estevan. Para surpresa de muitos telespectadores, a disputa ficou apertada entre Luciano e Natália. Quem acompanha o programa assiduamente, apostava que o aperto ficaria entre Luciano e Naiara, que também era cotada para sair.

Com 49,31% dos votos, Luciano se tornou o primeiro eliminado do BBB. Ele que declarava estar na casa pela fama, não agradou muito as pessoas do lado de fora. Em segundo lugar, com 34,89%, ficou Natália, seguida de Naiara com apenas 15,8%. Foram mais de 30 milhões e 500 mil votos.

Entretanto, olhando por um lado positivo, parece que a fama veio para o brother eliminado, que tinha cerca de 14 mil seguidores no Instagram e, atualmente, conta com mais de meio milhão de seguidores.


Marilyn Manson nega ter abusado de Evan Rachel Wood em gravação de clipe

Marilyn Manson nega ter abusado de Evan Rachel Wood em gravação de clipe

Marilyn Manson negou as acusações de Evan Rachel Wood que ele teria a estuprado durante as gravações do clipe Heart-Shaped Glasses em 2007. No novo dcoumentário da atriz, Phoenix Rising, ela afirma que o cantor a “penetrou” de verdade durante uma cena de sexo que deveria ser simulada, contando que “nunca concordou” com a situação.

Segundo Wood, foi oferecido absinto a ela durante as gravações, e ela “mal estava consciente” na hora da cena em questão.

O advogado de Manson, Howard King, mandou um comunicado nessa terça-feira (25) para o jornal The Guardian com a posição do cantor.

“De todas as acusações falsas que Evan Rachel Wood fez contra Brian Warner [nome de batismo de Manson], sua versão criativa das gravações do clipe de Heart-Shaped Glass 15 anos atrás é a mais descarada e a mais fácil de refutar, já que houveram múltiplas testemunhas. Evan estava não apenas completamente coerente e envolvida durante os três dias de gravação, mas também muito comprometida nas semanas de pré e pós produção com planejamento e edição do corte final. A cena de sexo simulado durou diversas horas, com múltiplos takes em ângulos diverentes e com diversas pausas durante trocas de câmeras. Brian não transou com Evan naquele set e ela sabe que isso é verdade”, diz a nota.


BBB 2022: Boninho perde paciência com Naiara após tentativa de desistência

BBB 2022: Boninho perde paciência com Naiara após tentativa de desistência

Se para os internautas, a tentativa de saída de Naiara Azevedo da casa mais vigiada do Brasil na noite deste domingo (23) foi uma surpresa, imagina para o diretor do BBB 2022, J.B. Oliveira, Boninho.

Sempre de olho em tudo, o marido de Ana Furtado deixou uma indireta bem direta para a cantora, que causou a maior confusão após ser indicada ao paredão pelo líder Douglas Silva. “Esse vídeo fala tudo, entrar no BBB pra desistir? Vai entender!”, comentou o diretor.

Nos comentários, várias pessoas concordaram com o diretor. “Tanta gente querendo entrar e essa galera não aproveita a oportunidade!”, escreveu um seguidor. “Promete não escolher mais quem não assiste o programa?? Fiquei viraaaaaaada ontem viu”, disse outra internauta.


Olavo de Carvalho morre, aos 74 anos, nos Estados Unidos

Olavo de Carvalho morre, aos 74 anos, nos Estados Unidos

O escritor Olavo de Carvalho morreu na noite da segunda-feira, 24, aos 74 anos, em um hospital na região de Richmond, na Virgínia, Estados Unidos. O anúncio foi feito pela família de Carvalho nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira, 25. A causa da morte não foi revelada, mas o escritor anunciou ter se infectado com o novo coronavírus no dia 16.

No ano passado, Carvalho teve diversos problemas de saúde, que o levaram a uma série de internações em São Paulo e nos Estados Unidos, onde morava.

Em julho de 2021, Olavo passou dez dias no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas após sofrer um mal-estar durante um voo entre os Estados Unidos e o Brasil.

Um mês depois, o escritor voltou a ser internado no InCor, com quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda e infecção sistêmica.

O Olvao de Carvalho deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos. “A família agradece a todos os amigos as mensagens de solidariedade e pede orações pela alma do professor”, diz a publicação.

Conhecido por suas falas polêmicas, Olavo é uma das principais figuras ideológicas do país. Ele é autor dos livros “O Imbecil Coletivo” e “O Mínimo que Você Precisa Saber para Não Ser um Idiota”.

No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do escritor. “Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do país, o filósofo e professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi gigante na luta pela liberdade e farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, afirmou.


Redes sociais


Contato


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

(82) 99641-3231


TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842

SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)

COMERCIAL:
(82) 99621-8806
(Dalmo Gonzaga)

© 2022 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey