82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Billie Eilish cancela shows no Brasil e resto da turnê ‘Where Do We Go?’

Billie Eilish ganhou cinco estatuetas no Grammy 2020, entre elas as quatro maiores categorias da noite — Foto: FREDERIC J. BROWN / AFP

A cantora Billie Eilish cancelou a turnê mundial “Where Do We Go?”, que incluía dois shows no Brasil, anunciou a Live Nation nesta sexta (4).

A jovem, fenômeno do pop, cantaria em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 30 e 31 de maio. Naquele mês, ela anunciou que adiaria os shows, mas não chegou a marcar uma nova data.

Em um comunicado, Eilish disse que tentaram diversos cenários para remarcar a turnê, mas que isso não foi possível. A cantora também prometeu marcar novos shows quando “estivermos prontos e seguros”. Veja, abaixo, a nota completa:

“Oi pessoal. Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar.

Tentamos o máximo de cenários possíveis para a turnê acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível. Fique de olho em seu e-mail para obter mais informações do local o qual vocês compraram e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê.

Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara.”


Morre em Maceió artista plástico e carnavalesco Gil Lopes, vítima da Covid-19

O artista plástico e carnavalesco Gil Lopes morreu em Maceió, vítima da Covid-19 — Foto: Museu Théo Brandão

O artista plástico e carnavalesco Gil Lopes, de 70 anos, morreu nesta quinta-feira (3), em Maceió, vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI de um hospital particular. Mestre Gil também era ator, decorador e funcionário aposentado do Museu Théo Brandão.

O Fórum de Cultura Popular e do Artesanato Alagoano (Focuart) lamentou o falecimento e reforçou a continuidade do legado do artista. As atividades do Fórum foram suspensas por três dias em homenagem ao mestre alagoano.

O Museu Théo Brandão fez uma postagem em rede social sobre a morte do carnavalesco. O texto diz que “ele certamente levará sua alegria e criatividade para a dimensão superior”. E termina agradecendo por sua contribuição para a cultura alagoana e para o Museu.

Outras cinco pessoas da família também foram contaminadas pelo novo coronavírus. Quatro delas precisaram ficar internadas ocupando a mesma ala do hospital. O estado de saúde de Gil Lopes era o mais grave e ele precisou ser intubado.

Uma sobrinha, que chegou a ter o pulmão comprometido em até 50%, recebeu alta na quarta-feira (2). Elis Lopes disse que procurou atendimento logo após o tio ser internado. O resultado do exame dela deu positivo. Em seguida, a mãe, a irmã, o cunhado e mais uma pessoa da família também tiveram diagnóstico confirmado da Covid-19.

Ela disse que a família estava tomando todos os cuidados, seguindo os protocolos de segurança e usando máscaras. Mesmo assim boa parte ficou doente. Diante da experiência triste, Elis faz um alerta.

“A minha preocupação é que as pessoas estão desatentas, é como se não existisse mais a pandemia. A gente vê o centro da cidade lotado, a orla lotada, os bares ao redor da casa da minha avó todos lotados no final de semana. Muito carro, muita gente passando na porta. É complicado porque de onde a gente menos esperava que pudesse acontecer uma coisa dessas, com tantos cuidados que a gente estava, principalmente por causa dos idosos, aconteceu. As pessoas precisam ficar atentas, as pessoas precisam acreditar que o vírus está aí, que a pandemia continua”, disse ela.


Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer de útero

Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer de útero

A apresentadora Fátima Bernardes revelou, na tarde desta quarta-feira (2), em uma publicação em suas redes sociais, que recebeu hoje o diagnóstico de um câncer de útero. Segundo ela, a doença foi descoberta após uma série de exames de rotina.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, afirmou a apresentadora em uma publicação no Instagram.

Fátima ainda aproveitou o comunicado para agradecer o carinho do público e afirmar que passará os próximos dias juntos de sua família.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, disse.

Fátima Bernardes - Câncer de Útero
Apresentadora revelou a doença em suas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram

Humorista Rodela morre vítima de Covid-19, aos 66 anos, em SP

Humorista Rodela morre vítima de Covid-19, aos 66 anos, em SP

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido popularmente como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2) em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

Ele estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a assessoria da emissora, o diagnóstico para Covid-19 foi confirmado na terça-feira (1).

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer […] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”, diz a nota.

Artista de rua de São Paulo, Rodela era conhecido pela habilidade de fazer inúmeras caretas. Ele ganhou fama na TV ao participar de programas de auditório.

Sua primeira aparição na TV foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor, tendo destaque no programa Ratinho Livre, da TV Record, em 1997.

No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT, Rodela integra o elenco do Programa do Ratinho, onde permanece por vários anos. Rodela também participou de A Praça é Nossa, tendo feito diversos quadros. Posteriormente, esteve no programa Show do Tom, também na Record.


A Fazenda: Biel, Lidi Lisboa, Jakelyne e Jojo formam a 12ª Roça

A Fazenda: Biel, Lidi Lisboa, Jakelyne e Jojo formam a 12ª Roça

Como já é de praxe nas noites de terça-feira, uma nova Roça se formou no episódio de hoje (1º) de A Fazenda 12. Desta vez, serão Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa e o funkeiro Biel os candidatos à eliminação que será definida na próxima quinta (3).

A dinâmica teve início com a imunização do sertanejo Mariano. O cantor adquiriu o Poder da Chama Verde e, com ele, o direito de escolher entre um bônus de R$ 20 mil no programa e a imunidade na Roça que estava por se formar – Mariano não teve dúvidas em preferir a segunda opção.

Fazendeiro da semana e ‘sobrevivente’ da Roça anterior, o ator Mateus Carrieri foi o responsável por colocar Jakelyne nas eliminatórias desta semana, ao indicá-la para o banquinho.

Na sequências, os participantes tiveram que definir, por votação, entre os peões da baia quem seria o segundo a integrar a Roça. Biel foi escolhido e teve o direito a puxar um membro da sede para acompanhá-lo, decidindo por Lidi.

O quarto banquinho pertenceria ao detentor da Chama Vermelha – no caso, Lidi, que já estava na formação. Por conta disso, coube à protagonista de Jezabel escolher qualquer um dos colegas para a vaga em questão, e ela optou por Jojo Todynho.

Vale lembrar que a Prova do Fazendeiro, a ser realizada amanhã (quarta-feira, 2), poderá tirar da Roça um dos nomes do quarteto. À exceção, no entanto, de Biel, cuja participação no desafio foi vetada por Jojo.


Tiago Ramos posa em viagem com a mãe de Neymar a Cancún após reatar namoro: ‘Mundo dá voltas’

Foto: Reprodução / Instagram

Tiago Ramos postou nesta terça-feira uma foto direto de Cancún, no México, onde está viajando com Nadine Gonçalves, de 52 ano, a mãe de Neymar. O casal reatou o namoro na semana passada, conforme o EXTRA noticiou na última quinta, e viajou junto para celebrar a nova fase do relacionamento.

“Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas. Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar. O interesse que muitos falam sempre foi de ser uma pessoa melhor. Eu só vivi, eu não pedi pra ser quem sou, mas se sou, respeitem, ninguém merece ser desmerecido e humilhado. O mundo dá voltas, me aguarde na próxima”, escreveu o modelo na legenda da foto.

Desde que terminaram o namoro, em junho, eles mantiveram contato pelo Instagram. O romance conturbado terminou após o uma briga do casal, que acabou com o modelo, de 23 anos, perdendo o controle e ferindo a mão após dar um soco na vidraça do apartamento dela, em Santos.

Desde que terminaram o namoro, em junho, eles mantiveram contato pelo Instagram. O modelo tentou reatar diversas vezes e até procurou tratamento psicológico. Na última semana, ele teve uma crise e publicou vídeos dizendo que iria se jogar do apartamento onde está morando, na Vila Olímpica, em São Paulo. Nadine ficou preocupada e ofereceu ajuda.

Assim que assumiram o namoro, no dia 12 de abril, toda o passado de Tiago Ramos veio à tona, como o relacionamento que ele com um casal gay de São Paulo, entre outros, e até uma denúncia de agressão feita por uma ex-namorada na Espanha.

Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa de Neymar, que também responde por Nadine, não negou nem confirmou se eles reataram. A representante disse apenas que “não tem nada a declarar sobre o assunto”.


Redes sociais


Whatsapp: 82 99641-3231

Contato


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Tel: (82) 99641-3231

© 2020 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey