82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Gusttavo Lima é visto sozinho passeando sem família nos EUA

Gusttavo Lima é visto sozinho passeando sem família nos EUA

Depois de curtir um final de semana de descanso com a esposa Andressa Suita e os filhos, Samuel e Gabriel, nas belas praias de Ilha Grande, no Rio de Janeiro, o cantor Gusttavo Lima seguiu para os Estados Unidos para cumprir com os compromissos da turnê que fará por lá. O que está chamando a atenção é que o sertanejo não está acompanhado da família. Ele foi visto passeando sozinho e atendendo aos fãs que pediam para tirar fotos com ele.

Andressa Suita explicou o motivo pelas redes sociais, nessa quarta-feira (28/7). Segundo a modelo, os planos foram alterados por um imprevisto. “Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais”, escreveu a influenciadora digital.

Em terras norte-americanas, onde gravará um novo DVD de sua turnê O Embaixador Tour USA 2021, Gusttavo Lima começará cantando em Orlando, no dia 6 de agosto, e em Miami, no dia 7. Na semana seguinte, ele cantará em Atlanta, Newark e Boston, onde gravará o novo disco.


Regina Duarte detona colegas que a criticaram: “Perversos”

Regina Duarte detona colegas que a criticaram: “Perversos”

A atriz Regina Duarte voltou a chamar a atenção com uma publicação nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, ela decidiu criticar os colegas famosas que a criticaram quando ela entrou no governo de Jair Bolsonaro.

Uma internauta fez um questionamento e reclamou sobre “amigos” de Regina. “Amizade verdadeira está acima de política? Achei que alguns ‘amigos’ seus foram perversos”, opinou a fã, que recebeu uma resposta da artista.

“Perversos? Foram, foram muito perversos, sim. Coitados… O que que dá pra fazer? Será que eram amigos? Agora me pergunto: eram amigos? Meus amigos ficaram comigo. Meus amigos não me perseguiram, não foram perversos comigo. Se foram perversos, não eram meus amigos. Simples assim”, disparou.


Nova testemunha gera reviravolta na investigação sobre a morte de Mc Kevin

Nova testemunha gera reviravolta na investigação sobre a morte de Mc Kevin

Um novo testemunho exibido no último domingo (1), uma reportagem no programa Domingo Espetacular, apresentou um homem chamado Fernando Dimmy Jr, que afirmou estar hospedado em um prédio ao lado do hotel em que MC Kevin estava com seus amigos.

A nova testemunha afirmou ter presenciado todo desenrolar da morte trágica do cantor.

Segundo Dimmy, Kevin estava tendo relações íntimas com Bianca Dominguez cerca de 10 minutos antes de cair.

Ele revelou que a entrada dos amigos do cantor, Mc VK e Jonathas no quarto, podem ter induzido Kevin a tentar pular para outro andar, fazendo com que o cantor caísse em sequência.

“Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Tava no sexto andar. Bem, eu estava à espera de que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse querer me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: ‘vem ver aqui atos sexuais à distância’. Então, eu vi o que era para ver”, disse a testemunha ao repórter.

Ele desmentiu a versão apresentada por Jhonatas, amigo de Kevin que havia declarado estar em um quiosque na praia.

“Foi uns 10 minutos antes da queda, se não me engano. Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase ‘moiô, moiô, tio’.

Jimmy afirmou que entendeu que MC VK, incentivou Mc Kevin a se pendurar no local devido à suspeita de sua mulher, Deolane Bezerra, estar indo até o apartamento.

“Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado”, disse.

O músico também revelou que, Mc VK ouvia pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito do prédio, mas nada fez para ajudá-lo.

“Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK o ajudasse. Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse “me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Após ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele [ Mc VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Mc Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem-fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um ‘puff”. Finalizou.

Após exibição da matéria, a família de Kevin usou as redes sociais para expressar indignação, a mãe do cantor Valquíria Nascimento usou sua conta no Instagram, e em uma sequência de stories, e expressou toda a revolta sobre as novas revelações.

“Bando de filho da put* mentiroso, estão todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Uma joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, escreveu.

“Eu não tenho paz [e] agora vocês não vão mais ter paz também. Vou atrás de vocês tudo, pode esperar. Certeza, malditos, isso não vai ficar assim, não. E eu aqui a besta não vendo nada, pois agora eu vi e eu vou até o inferno atrás, pode esperar. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando”, disse.

“Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim. Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andava atrás dele. Lixo de pessoas, isso que vocês são todo mundo que tava lá vendo o menino pedindo ajuda e não fez nada. Ainda fala ser irmão, amigo, são um bando de filho da put*, maldito!”, disse.

A mãe do mc encerrou seus stories com um vídeo de Kevin cantando, e pediu perdão por não ter estado na sacada do hotel no Rio de Janeiro para atender o seu pedido de socorro.

“Eu vou estar aqui até o último dia pra te defender. Eu sei que você e uma das melhores pessoas do mundo. Eu te amo. Me perdoa por não estar lá na hora que você pediu ajuda”, finalizou.

Agnaldo, pai de Kevin, afirmou em vídeo postado no Instagram, que o filho jamais pularia do quinto andar de um prédio.

“Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita”! Escreveu.

A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, também se manifestou no Instagram.

“Era tudo o que eu já sabia. Isso atende todas as expectativas geradas dentro de mim, do meu coração. Espero que mais coisas sejam descobertas. Que ela, assim como o Vitor e o Jhonatas, consigam nos encher de verdade para que assim consigamos descansar”. Disse.

Bianca Dominguez, a moça que estava no quarto com Kevin, mudou a versão se seu depoimento. A acompanhante de luxo alegou ter lembrado de mais detalhes sobre o dia da morte de Kevin. Ela afirmou que o mc havia discutido com Mc VK momentos antes de cair.

“Eu, então, atordoada, olho para ao interior do quarto, pois estava sentada na direção frontal para a varanda, sentada na segunda cama de solteiro, no momento em que, após gestos de Kevin, e VK, de forma bruta, observo Kevin passando a segunda perna pela varanda. Assustada, eu vou em direção à sacada, para entender o que estava acontecendo e noto, repentinamente, um movimento que lembra uma tentativa de Kevin de tomar impulso para retornar ou passar para o andar de baixo. Mas Kevin solta as mãos de onde segurava e despenca”, disse.

Mc Kevin morreu aos 23 anos, após cair da sacada do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro, o acidente aconteceu no dia 16 de maio deste ano.


Alagoana Lorena França vence batalha e avança para a próxima fase no The Voice Kids

Alagoana Lorena França se apresentou na Fase das Batalhas no The Voice Kids — Foto: Reprodução

A alagoana Lorena França passou da Fase das Batalhas no The Voice Kids neste domingo (1). Ela é do time de Carlinhos Brown e, junto com outras duas competidoras, cantou ‘”Anunciação” de Alceu Valença.

Lorena tem 9 anos, mora em Maceió e diz que sempre gostou de cantar. Ela conquistou uma vaga no programa no dia 27 do mês passado, com a música Riacho do Navio, do mestre Luiz Gonzaga e de Zé Dantas.

Michel Teló elogiou Lorena após a apresentação. “Que coisa mais linda vocês com 10, 11 anos de idade com essa maturidade”.

Brown falou do talento das três e elegeu os pontos fortes de cada uma. Depois, escolheu Lorena França para continuar na competição e seguir para a próxima etapa do reality. Muito emocionada, a cantora agradeceu a mãe e as companheiras de apresentação.


Campeão olímpico, Ítalo Ferreira surfa na praia de Cruz das Almas durante visita a Carlinhos Maia

Campeão olímpico, Ítalo Ferreira surfa na praia de Cruz das Almas durante visita a Carlinhos Maia

Os surfistas da praia de Cruz de Almas foram surpreendidos neste domingo (01) quando o campeão olímpico, Ítalo Ferreira, entrou no mar para pegar umas ondas. Ele estava na casa do digital influencer Carlinhos Maia.

O alagoano mostrou a Ferreira a movimentação na praia, principalmente sobre a atividade feita por surfista por locais.

“Gente se fala há muito tempo. Esse cara é do nordeste e vai inspirar muitas crianças. Valorizem muito esse cara, que todo mundo ficou conhecendo depois das Olímpiadas, mas ele já vinha fazendo um trabalho há muito tempo”, disse Carlinhos Maia nas suas redes sociais.

Rapidamente, diversos surfistas se juntaram a Ítalo no mar e a faixa de areia também lotou de pessoas que passavam na praia.

Ítalo Ferreira conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil nas Olímpiadas de Tóquio.

 

 


Marina Ruy Barbosa não deixa barato e posta indireta para Samantha Schmütz

Marina Ruy Barbosa não deixa barato e posta indireta para Samantha Schmütz

Marina Ruy Barbosa, atriz, resolveu se posicionar sobre o incêndio na Cinemateca de São Paulo e aproveitou para jogar indireta para a colega Samantha Schmütz, que com a língua afiada, criticou as “beldades de Cannes”, sendo que Marina recentemente participou do Festival de Cannes.

“E cadê as beldades que foram para Cannes desfilar vestidos e jóias? Não vão defender o cinema? Pseudoartistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí para o cinema nacional! Ao invés de Cannes, ano que vem, deveriam ir em Cana!”, disse Samantha mais cedo na web.

Tranquila, Marina respondeu: “A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação”, disse que ainda completou: “Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço”, desabafou.

A atriz também mostrou toda a sua revolta contra o descaso do governo com a cultura e o incêndio na Cinemateca: “O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é inquestionável. E é sobre isso que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa”, afirma.


Redes sociais


Contato


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

(82) 99641-3231


TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842

SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)

COMERCIAL:
(82) 99621-8806
(Dalmo Gonzaga)

© 2021 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey