Palmeira dos Índios
27 ºC Céu Limpo

Palmeira dos Índios | Céu Limpo
27 ºC

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Rainha Marta se emociona em desfile em sua homenagem na Sapucaí: “Algo surreal”

Em destaque no carro, Marta entrando na avenida — Foto: Rodrigo Cerqueira
Em destaque no carro, Marta entrando na avenida — Foto: Rodrigo Cerqueira

Marta foi homenageada neste sábado pela Inocentes de Belford Roxo, no segundo dia de desfiles da Série A (Grupo de Acesso) do Carnaval do Rio, com o enredo “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”.

A rainha do futebol, que completou 34 anos na última quarta-feira, se emocionou e agradeceu o carinho da escola belford-roxense.

– Isso é algo surreal, diferente. Só tenho a agradecer por esse carinho todo pela gente. Pela história que a gente vai contar agora na Sapucaí, através de pessoas que se doaram por meses para fazer um samba tão maravilhoso.

O enredo conta a história de Marta, mulher que saiu de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, para conquistar seis vezes o título de melhor jogadora do Mundo. Antes do desfile, a Rainha do futebol brincou com sua mãe, que foi num destaque mais baixo que o previsto, para poder descer caso a emoção tomasse conta.

Marta e sua mãe, dona Teresa — Foto: Rodrigo Cerqueira
Marta e sua mãe, dona Teresa — Foto: Rodrigo Cerqueira

– Eu já conheço ela. Afinal, a gente sempre se emociona com coisas assim, da nossa história. E não será diferente. Vai saber se uma hora ou outra a emoção vai bater diferente… a gente tem que estar de olho nela – disse Marta.

Alagoano como Marta, Aloísio Chulapa foi um dos convidados para participar da festa.

– Emoção e orgulho muito grande receber um convite deste. Estar aqui pela primeira vez. Mais que merecido. É um orgulho para a nossa Alagoas. E a nossa rainha do século. Ela merece mais, tudo de bom.

Outra personalidade do futebol presente ao desfile da Inocentes de Belford Roxo foi a sueca Pia Sundhage, técnica da seleção brasileira.


Família de Gugu Liberato transforma suas redes sociais em memorial

Família de Gugu Liberato transforma suas redes sociais em memorial

As redes sociais de Gugu Liberato, morto em 21 de novembro de 2019, se transformaram em um “memorial” ao apresentador, segundo comunicado divulgado pela equipe do apresentador na quinta-feira, 20.

“Nossa proposta é manter viva a imagem deste apresentador que escreveu uma parte importante da história da televisão no Brasil”, diz a postagem feita no Facebook e no Instagram que eram usados por Gugu.

A continuidade das páginas oficiais de Gugu se dá “a pedido dos filhos do apresentador e seus familiares”.

O Instagram de Gugu não era utilizado desde 19 de novembro, dias antes de sua morte. Na postagem, o apresentador convidava os fãs a assistirem ao Canta Comigo, reality show apresentado por ele.


Ator Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro

Resultado de imagem para Kadu Moliterno
Ator Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro

O ator Kadu Moliterno passou por um susto no final de semana passado e precisou ficar de repouso nos últimos dias. O artista estava andando de bicicleta no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, quando acabou sendo atropelado por uma moto.

De acordo com informações da jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o acidente ocorreu no condomínio Maramar e Kadu causou preocupação. Mas ele segue bem e está repousando nos por causa das dores na coluna ocasionadas pela queda no atropelamento.

Apesar de ser um praticante de exercício físico, Kadu tem 67 anos e precisou de maiores cuidados durante o atendimento. Ele deve voltar à rotina normal nos próximos dias. Moliterno se encontra de férias depois de ter trabalhado na novela Topíssima, da Record.

A produção escrita por Cristianne Fridman terá uma segunda temporada, mas não há detalhes se o ator participará da continuação do enredo que vai ter cenas gravadas em Salvador, na Bahia.


Morre o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, aos 83 anos

Morre o cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão, aos 83 anos

O cineasta José Mojica Marins, conhecido como o Zé do Caixão, morreu ontem, quarta (19), aos 83 anos de idade, na cidade de São Paulo. A informação, que primeiro circulou nas redes sociais, foi confirmada pela família. A causa da morte foi broncopneumonia.

Mojica ficou conhecido como o pai do horror no Brasil, tendo dedicado sua vida ao gênero por trás das câmeras e também atuando como o Zé do Caixão, icônico personagem que lançou em 1964, com o filme À Meia Noite Levarei a Sua Alma.

Mojica ganhou o devido reconhecimento a partir desse filme, que gerou não só duas continuações (Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver, de 1967, e Encarnação do Demônio, de 2008), como também inúmeros filmes, séries de TV e HQs.

No Brasil, é referência máxima da produção nacional até os dias de hoje. Já no exterior, virou ícone trash, seja ao ser recomendado por cinéfilos exploradores, ou então ter suas obras como alvo de desejo de todo tipo de cineasta, do mestre do filme-b Roger Corman (Stallone: Cobra) ao cult Roman Polanski (O Bebê de Rosemary).

Seu último filme como o Zé do Caixão foi em Encarnação do Demônio, filme de 2008. Mas Mojica se manteve na ativa até 2015, dirigindo curtas e também segmentos ao lado de outros cineastas, como a coletânea As Fábulas Negras, seu último trabalho.


VÍDEO – Senador Cid Gomes é baleado após tentar entrar em quartel da PM dirigindo trator, veja momento em que o senador é atingido

Senador Cid Gomes é baleado após tentar entrar em quartel da PM dirigindo trator

O senador Cid Gomes (PDT) foi baleado no fim da tarde desta quarta-feira, 19, em Sobral, na Região Norte. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura do Município. Após ser atingido por um disparo, o senador foi encaminhado para o Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia.

Apesar de informações do movimento de policiais militares apontarem que a bala que atingiu o senador era de borracha, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sobral confirma que a munição era real, calibre .40. Ainda não se sabe quantos tiros atingiram o senador, mas pelo menos um ferimento a bala foi confirmado.

“O senador Cid Gomes foi baleado por uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral. Neste momento, o senador passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral”, diz nota da assessoria do senador.

Os disparos ocorreram no momento em que o senador tentava invadir, com uma retroescavadeira, um quartel da Polícia Militar que estava ocupado por manifestantes. Momentos antes, Cid fez um discurso com críticas ao movimento de paralisações deflagrado nas últimas horas pela Polícia Militar do Ceará. “Eu vim aqui defender a paz e a tranquilidade do povo de Sobral. Ninguém será chantageado, ninguém deixará de trabalhar, de abrir suas portas e caminhar com tranquilidade em Sobral”, disse o senador.

“Uma coisa é se amotinarem em um local, outra são os próprios que deveriam defender a paz e a tranquilidade serem eles próprios os incitadores da violência. Eu tô aqui desarmado, e vou enfrentar quem armado estiver, sob o custo da minha vida. Mas ninguém vai fazer o que esses bandidos estão fazendo aqui em Sobral”.

Escalada de tensão

Desde a noite da terça-feira, parte da Polícia Militar do Ceará tem organizado manifestações e ações de greve em protesto contra impasse no reajuste das categorias com o governo do Estado. Nesta quarta-feira, o governador Camilo Santana (PT) requisitou suporte do governo federal para lidar com paralisações promovidas pelos militares de todo o Estado.

Na tarde desta quarta-feira, o governador Camilo Santana (PT) informou que pediu o apoio de tropas federais para reforçar a segurança no Ceará. Ele relatou conversas com o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, e com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O governador disse que deixou ambos a par da situação do Ceará e pediu ajuda.

 

 


Em Chá Revelação, Mano Walter descobre que será pai de um menino

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Mano Walter e Débora Silva estouram balão e descobrem que serão pais de um menino.

O cantor alagoano Mano Walter e a modelo Débora Silva descobriram nesta terça-feira (18), durante um chá revelação, que serão pais de um menino. A festa reuniu familiares e amigos para saber o sexo do bebê.

No Instagram, o cantor postou detalhes do chá, que teve decoração de fazendinha com o tema “vaqueirinho ou vaqueirinha”. Mano Walter também compartilhou o momento em estourou o balão e papeizinhos azuis revelaram que o herdeiro será um menino, cujo nome será José Walter Filho, conforme revelou a mãe, Débora Silva, em seu perfil na mesma rede social.

O casal anunciou em janeiro deste ano que esperava o primeiro filho. Em setembro de 2019,  Mano Walter e Débora Silva se casaram na presença de vários famosos, em uma cerimônia realizada em um condomínio de luxo na Barra Nova, em Marechal Deodoro.


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2020 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey