82 99641-3231

Em crise, CSA busca surpreender o Fluminense no Maracanã

Argel e elenco do CSA estão pressionados (Foto: Ascom-CSA)

Em crise na Série A, com o pior ataque da competição e vindo de derrota em casa, o CSA terá mais uma difícil missão na tarde deste domingo (18). O time azulino vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense no Maracanã, às 16h00.

Depois da derrota para o Fortaleza em casa e a pressão criada sobre o grupo, o técnico Argel Fucks teve uma semana de trabalho e vai mudar novamente a equipe. Dos atletas que vinham atuando, Didira não entra em campo por estar suspenso. Por outro lado, devem entrar em campo Naldo, Dawhan e Maranhão.

Assim, o treinador devem mandar a campo um time com Jordi, Apodi, Luciano Castan, Alan Costa e Carlinhos; Naldo, Dawhan, João Vitor, Jonathan Gomez e Maranhão; Alecsandro.

O Fluminense por sua vez, não terá duas peças importantes. Nenê suspenso e Pedro com lesão muscular. Dessa forma, o técnico Fernando Diniz escala o time com Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso, Yonny Gonzalez e Marcos Paulo; João Pedro.

Fluminense e CSA se enfrentam às 16h00, no Estádio do Maracanã. O time carioca, na 16ª colocação com 12 pontos, precisa vencer para se afastar do Z4 do Brasileirão. O CSA por sua vez, ocupa a 19ª posição com 8 pontos e tem a urgência de pontuar para respirar na luta contra o rebaixamento.

 

Fonte: Cada Minuto

Para “colar” no G4, CRB recebe o Vitória no Estádio Rei Pelé

Estádio Rei Pelé – Foto: Aldo Correia

O CRB terá mais uma oportunidade de se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste domingo, o “Galo” recebe o Vitória da Bahia, às 16h00 no Estádio Rei Pelé, para vencer e figurar entre os primeiros colocados da competição nacional.

Para o jogo deste final de semana, o time regatiano tem desfalques conhecidos. Os goleiros Edson Mardden e Fernando Henrique seguem fora e o substituto, Vinicius Silvestre, tentará repetir a boa atuação que teve diante do Atlético Goianiense. Além deles, Ferrugem e Willians Santana também estão fora, machucados.

Dessa forma, técnico Marcelo Chamusca manda a campo um time com Vinicius, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Willie.

A partida deste domingo será uma nova oportunidade para o CRB, de se aproximar do G4 da Série B. O time alvirrubro está na 8ª colocação com 23 pontos e em caso de vitória, empata com a Ponte Preta, que tem 26 pontos e ocupa a 4ª posição.

CRB e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

Fonte: Cada Minuto

Tite anuncia a lista de atletas chamados para disputar jogos contra Colômbia e Peru

Confira a lista!

  • Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Ewerton (Palmeiras);

  • Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (São Paulo), Militão (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Jorge (Santos), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG) e Samir (Udinese);

  • Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona);

  • Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Ivan, goleiro da Ponte Preta, Jorge, lateral do Santos, zagueiro Samir, da Udinese, e Bruno Henrique, atacante do Flamengo, são as principais surpresas de Tite.

Sete não foram à Copa América, Ivan (Ponte Preta), Weverton (Palmeiras), Jorge (Santos), Samir (Udineses), Fabinho (Liverpool), Bruno Henrique (Flamengo) e Vinicius Junior (Real Madrid).


Poços de Caldas FC diz ter acordo com o goleiro Bruno para retorno ao futebol

O Poços de Caldas FC afirma ter contratado o goleiro Bruno Fernandes. De acordo com o presidente do time, Paulo César da Silva, Bruno deve ser apresentado nos próximos dias e deve se juntar ao elenco que vai se preparar para disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre do ano que vem.

A informação da contratação foi divulgada inicialmente pelo Jornal Mantiqueira, de Poços de Caldas, e confirmada pelo G1 e pelo GloboEsporte.com.

Para se mudar para Poços de Caldas e começar a treinar no clube, Bruno precisaria de uma permissão da Justiça, já que cumpre regime semiaberto domiciliar pelo homicídio de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho. Desde que saiu da prisão, há quase um mês, o goleiro tem mantido uma rotina discreta em Varginha.

Procurada pela reportagem, advogada Mariana Migliorini, que representa o goleiro, confirmou a proposta e afirmou que os acertos finais devem acontecer durante o fim de semana. A advogada disse ainda que o objetivo é que Bruno continue morando em Varginha, mas obtenha uma autorização especial para treinar no Poços de Caldas.

O G1 e o GloboEsporte.com também procuraram o Tribunal de Justiça de Minas Gerais para saber sobre a possibilidade, mas não obtiveram retorno até esta publicação.

Fonte: G1

CSA perde para o Fortaleza e se complica ainda mais na tabela

Estádio Rei Pelé – Foto: Aldo Correia

O CSA perdeu para o Fortaleza pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado na noite desta segunda-feira (12), no estádio Rei Pelé, em Maceió. A atuação ruim gerou uma cobrança da torcida e uma situação complicada na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A.

O primeiro gol do Fortaleza foi marcado aos 04 minutos da etapa inicial da partida, após falta, Juninho levantou na área, Bruno Melo subiu sozinho e mandou de cabeça para as redes do goleiro Jordi, no estádio Rei Pelé.

O segundo gol foi marcado aos 36 minutos, ainda no primeiro tempo. Romarinho lançou a bola na área, Edinho disputou bola em velocidade com Carlinhos. Lateral “furou” a bola, Edinho dominou e fez 2 a 0. Com mais uma derrota, o CSA ouviu vaias após o apito final.

Com essa derrota o CSA continua na penúltima colocação na tabela com apenas 08 pontos conquistados. E na próxima rodada o Azulão tem uma pedreira pela frente, ele enfrenta o Fluminense, no domingo (18), às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

CSA 0 x 2 FORTALEZA

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió, AL

Data: 12 de agosto 2019, segunda-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Clovis Amaral da SIlva (PE)

Cartões amarelos: Alan Costa, João Vitor, Didira (CSA); Gabriel Dias (FOR)

Gols: FORTALEZA: Bruno Melo, aos 4 minutos do 1º Tempo, e Edinho, aos 36 minutos do 1º Tempo

CSA: Jordi; Apodi (Dawhan), Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Jean Cléber, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira (Euller); Ricardo Bueno (Bustamente) e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Vazquez (Marlon); Romarinho (André Luís), Edinho (Osvaldo) e Wellington Paulista. Técnico: Marconne Montenegro.

 

 

 

 

 

Fonte: Globo Esporte


Cruzeiro anuncia a contratação de Rogério Ceni

Rogério Ceni, ex-técnico do Fortaleza, é o novo treinador do Cruzeiro — Foto: Diário do Nordeste
Rogério Ceni, ex-técnico do Fortaleza, é o novo treinador do Cruzeiro — Foto: Diário do Nordeste

O Cruzeiro levou menos de quatro dias para anunciar o nome do novo técnico: Rogério Ceni, que assina com o clube até o fim de 2020. O ex-treinador do Fortaleza, de 46 anos, vai conduzir a equipe mineira na caminhada de recuperação no Campeonato Brasileiro e no desafio de buscar a classificação à final da Copa do Brasil, diante do Internacional, após derrota por 1 a 0, no confronto de ida em Belo Horizonte.

Ceni, que estava trabalhando em Fortaleza desde o fim de 2017, entrou na pauta do clube após a saída de Mano Menezes, que deixou o cargo por causa do mau momento vivido pelo clube mineiro. Nas últimas 18 partidas, sob o comando do ex-treinador, o Cruzeiro conseguiu apenas uma vitória e passou a figurar na zona de rebaixamento do Brasileirão.

O acerto entre as partes foi feito diretamente com o novo treinador e concluído na noite de sábado, de acordo com a cúpula da Raposa. Segundo a assessoria cruzeirense, o técnico desembarca em Belo Horizonte na tarde de segunda-feira, em horário a ser confirmado. Com Rogério Ceni, também chegam à Toca da Raposa o francês Charles Hembert, auxiliar técnico, e Nilson Simões, também auxiliar técnico. Também vem Danilo Augusto, preparador físico.

Eles substituem Sidnei Lobo e James Freitas, auxiliares técnicos de Mano Menezes, e também Eduardo Silva, preparador física. A multa rescisória de Rogério Ceni, segundo apurou a reportagem, gira em torno de R$ 1 milhão.

Ceni como treinador

Foto: Thiago Gadelha / Diário do Nordeste

Em 2015, com 1.214 jogos pelo São Paulo e 129 gols, Rogério deixou a posição de goleiro para iniciar a carreira de técnico. Como treinador, Rogério ganhou a primeira oportunidade também no clube do Morumbi, em 2016. O desempenho irregular acarretou na demissão dele do cargo em julho de 2017, tendo comandado o time em 37 partidas, sendo 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas.

Ainda em 2017, Ceni foi contratado pelo Fortaleza, assumindo apenas no início de 2018. A passagem pelo clube cearense foi vitoriosa. Ceni conquistou o acesso à Série A e o título de Campeão da Série B, com duas rodadas de antecedência, em 2018. Nesta temporada, conseguiu o título de campeão cearense, diante do Ceará, e também venceu a Copa do Nordeste, superando o Botafogo-PB.

No Brasileirão, o Fortaleza faz campanha para se afastar da zona de rebaixamento. No primeiro semestre de 2019, Ceni foi procurado para assumir a vaga de técnico do Atlético-MG, após a saída de Levir Culpi. O treinador recusou a proposta alegando o compromisso com a equipe nordestina e também motivos pessoais, já que o pai dele passava por problemas de saúde naquele momento.

Fonte: Globo Esporte

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Redes sociais


Facebook

Whatsapp: 82 99641-3231

Fale conosco


82 99641-3231

© 2019 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey