82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Brasil joga mal e empata com o Equador em jogo com arbitragem caótica

Brasil joga mal e empata com o Equador em jogo com arbitragem caótica

O Brasil teve que superar nesta quinta-feira, contra o Equador em Quito, outro fator de dificuldade além da altitude: uma atuação trágica do árbitro colombiano Wilmar Roldán. Pela 15ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, os comandados de Tite contaram com quatro intervenções do VAR em lances desfavoráveis marcados em campo para saírem com um empate por 1 a 1. Casemiro abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo aproveitando sobra na pequena área, e Félix Torres igualou aos 29 da etapa final de cabeça após cobrança de escanteio.

Roldán foi ao monitor revisar apenas marcações desfavoráveis ao Brasil. Aos 14 minutos de jogo, precisou rever entrada dura do goleiro Domínguez em Matheus Cunha, que foi ferido pelas travas da chuteira do equatoriano, para aplicar cartão vermelho. Ainda antes do intervalo, aos 25, voltou atrás após mostrar cartão vermelho para Alisson após choque com Enner Valencia.

Na etapa final, dois pênaltis para os donos da casa foram cancelados. Aos nove, em lance envolvendo Raphinha e Estupiñán, e aos 47, em choque de Alisson com Ayrton Preciado. Novamente, o árbitro precisou anular uma expulsão do goleiro brasileiro.

O Brasil segue líder invicto, agora com 36 pontos em 14 jogos. O Equador, perto de também conseguir uma vaga no Mundial do Catar, chegou a 24, na terceira posição. Colômbia, Peru e Uruguai podem encostar nos jogos que encerram a rodada.

Expulsão e mudanças de Tite

Cinco minutos depois da expulsão do goleiro do Equador, o Brasil também ficou com 10 em campo. Isso porque Emerson, que ganhava chance na lateral-direita, recebeu o segundo cartão amarelo e também deixou a partida. Fred chegou a fazer a função por alguns instantes, mas Daniel Alves acabou entrando na vaga de Philippe Coutinho, que voltava a atuar pela seleção após 471 dias e pouco pôde fazer.

Na segunda etapa, Tite mexeu aos poucos no ataque. Primeiro, tirou Vini Jr. e Raphinha para colocar Gabriel Jesus e Antony. Depois, sacou Matheus Cunha para a entrada de Gabigol. Os reservas chegaram a incomodar Galíndez, goleiro reserva do Equador, mas não conseguiram mexer no placar.


Brasil encara Equador nesta quinta (27) pelas Eliminatórias da copa do Mundo

Brasil encara Equador nesta quinta (27) pelas Eliminatórias da copa do Mundo

Já classificada para a Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira enfrenta o Equador às 18h (horádio de Brasília) desta quinta-feira (27), na capital Quito, em jogo da 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O adversário ainda busca garantir vaga no Mundial deste ano: ocupa a terceira posição, com 23 pontos. Já o Brasil, primeiro na tabela, soma 35, seguido pela Argentina, com 29 pontos.

Para o primeiro compromisso do ano, o técnico Tite afirmou que poderá haver mudanças na escalação do time, mas certo mesmo será a presença em campo do trio de ataque – Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior – relacionado contra a Argentina no ano passado.

“O tripé da frente, dos homens de lado, como a equipe se moldou e se adaptou bem, vai ser mantido sim. Com Vinicius, Raphinha, Cunha e a gente ter essas amostragens, essa sequência que vai se mostrando. Do meio para trás, a estrutura e o posicionamento ele se mantém”, afirmou Tite em coletiva.

Uma das novidades em campo nesta noite pode ser a presença do meia-atacante Philippe Coutinho após hiato de um ano e meio sem jogar na seleção. Recém-chegado ao Aston Villa (Inglaterra), o brasileiro mostrou a boa forma física já na estreia com a camisa do clube no último dia 15, pelo campeonato inglês. Coutinho fez a diferença na campanha do escrete canarinho na classificação para a última edição da Copa do Mundo, na Rússia, em 2018.

O Brasil deve entrar em campo com Alisson, Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.


CSE larga na frente, mas cede empate para o Aliança no final do jogo

CSE larga na frente, mas cede empate para o Aliança no final do jogo – Foto: Ítalo/ASCOM CSE

O tricolor de Palmeira dos Índios empatou com o Desportivo Aliança em 1 a 1 nesta quarta-feira (26), em jogo disputado no Estádio Juca Sampaio.

A partida, válida pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano 2022, foi bastante disputada com os dois times atacando bastante. O CSE abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com Renato, porém, no apagar das luzes, Paulo marcou de cabeça para o Aliança, empatando a partida.

Com o empate, o CSE é o 6ª colocado, com um ponto, após perder para o Cruzeiro de Arapiraca, por 2 a 1, de virada, no último domingo (23). Já o Aliança, que vinha de derrota para CSA, por 3 a 1, no Rei Pelé, vem logo atrás, na 7ª posição, com a mesma pontuação.

No próximo domingo (30), o CSE recebe o Zumbi, pela Copa Alagoas, às 16h, no Juca Sampaio. O tricolorido é o líder do Grupo B, com quatro pontos e favorito para vencer o duelo. Já na quarta (02), enfrenta o ASA, no Trapichão, às 20h, pela 3ª rodada do Estadual.

Arbitragem

Gustavo da Silva apitou a partida. Ele teve o auxílio dos assistentes Widcir Santana de Oliveira e Genilson Firmino da Silva, além do quarto árbitro Massau Claudino do Nascimento Silva. Todos são da comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitiu o jogo desta quarta-feira (26) entre CSE e Desportivo Aliança diretamente do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Fique atento e não perca as próximas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que já está disponível no App Store e no Google Play.


CSE encara o Desportivo Aliança nesta quarta (26), no Estádio Juca Sampaio

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

CSE e Desportivo Aliança se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Alagoano nesta quarta-feira (26), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O tricolorido vai em busca dos primeiros pontos na primeira divisão do Alagoano. No último domingo (23), perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 1. Tesouro fez o único gol na derrota, em Arapiraca.

Para o jogo de hoje, o tricolor não terá o técnico Luis Carlos Cruz, que testou positivo para a Covid nessa segunda-feira (24) e já está cumprindo isolamento. Assim, Sóstenes Félix, técnico do time sub-20, comandará a equipe à beira do gramado.

Arbitragem

Gustavo da Silva apita a partida. Ele terá o auxílio dos assistentes Widcir Santana de Oliveira e Genilson Firmino da Silva, além do quarto árbitro Massau Claudino do Nascimento Silva. Todos são da comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitirá o jogo deste domingo (16) entre Aliança e CSE diretamente do Complexo Esportivo da Ufal, em Maceió.

Fique atento e não perca nossas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que está disponível no App Store e no Google Play, com a melhor qualidade de transmissão esportiva do rádio alagoano.


Cruzeiro-AL marca no fim e ganha o jogo de virada contra o CSE, em Arapiraca

Cruzeiro-AL começa bem o Campeonato Alagoano — Foto: Reprodução FAFTV/Eleven

O Cruzeiro-AL estreou no estadual com uma vitória emocionante, em Arapiraca. Neste domingo, Etinho marcou o gol da virada por 2 a 1 sobre o CSE aos 44 minutos do segundo tempo e empolgou a torcida no Coaracy da Mata Fonseca.

O Tricolor abriu o placar no início da etapa final, com Tesouro, mas os donos da casa tiveram forças para buscar a vitória.

André Rodrigues deixou tudo igual aos 26 minutos e, no finalzinho, Etinho fez o segundo gol do Cruzeiro, que conquistou os três primeiros pontos no estadual e assumiu a terceira colocação. Perde apenas do ASA e do CSA no saldo de gols.

A próxima

Na segunda rodada, o CSE recebe o Aliança na próxima quarta, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Cruzeiro-AL encara o CRB no próximo sábado, às 17h, no Rei Pelé.

Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitiu o jogo deste domingo (23) entre Cruzeiro-AL e CSE diretamente de Arapiraca. Fique atento e não perca as próximas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que já está disponível no App Store e no Google Play.


CSE enfrenta Cruzeiro-AL em Arapiraca pela 1ª rodada do Campeonato Alagoano

Foto: Assessoria

Cruzeiro-AL e CSE enfrentam na tarde deste domingo (23), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na sequência da 1ª rodada do Campeonato Alagoano. Será o primeiro jogo do tricolor sob o comando do técnico Luiz Carlos Cruz. O jogo será transmitido pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio.

Cruzeiro-AL

O Cruzeiro-AL, atual campeão da Segundona do Alagoano, se junta à elite do futebol alagoano novamente e o técnico Elenilson Santos relacionou os seguintes jogadores: Goleiros: Diogo, Enaldo e Matheus; Laterais: Pinheirinho, Max, Adson e Lalinho; Zagueiros: Bacco, Wesley e Marquinhos; Volantes: Arthur, Danilo Pepa, Lucas e Matheuzinho; Meias: Cristiano, Pedro Colina e Pedrinho; Atacantes: Elber, Bruninho, Etinho, Pablo, André Rodrigues e Jonny.

Uma provável formação é com: Enaldo, Pinheirinho, Wesley, Bacco e Max; Danilo Pepa, Arthur e Cristiano (Pedro Colina); André Rodrigues, Etinho e Pablo.

CSE

O CSE, que contratou o técnico Luiz Carlos Cruz, relacionou os seguintes jogadores: Goleiros Léo, Gustavo e Bruno; Zagueiros: Vinicius, Salazar, Erivelton, Penna e Gabriel; Laterais: Renato, Jeanderson, Romário, Volantes: Adryel, Amaral e Lima; Meia: Zé do Carmo, Kalu, Quiroga, Netto Naro, Buga e Miguel; Atacantes: Didinho, Nicolas, Bruno Rafael e Neto Baiano.

Uma provável formação: Léo, Renato, Penna, Romário e Joanderson; Amaral, Lima ( Marco Antônio), Kalu e Quiroga; Neto Baiano e Didinho.

Arbitragem

O árbitro da partida será José Ricardo Laranjeira, auxiliado por Brígida Cirilo e Aldrin Freire. Houve uma mudança de assistentes, uma vez que Maxwell Rocha Silva (FAF) e Lennon Mccartney Farias Paes (FAF) estão acometidos de síndromes gripais.

Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM

Rádio Sampaio

O Escrete de Ouro da Rádio Sampaio 94.5 FM transmitirá o jogo deste domingo (16) entre Aliança e CSE diretamente do Complexo Esportivo da Ufal, em Maceió.

Fique atento e não perca nossas transmissões, você pode acompanhar pela Rádio Sampaio 94.5 FM, no site www.radiosampaio.com.br e pelo aplicativo da Rádio Sampaio que está disponível no App Store e no Google Play, com a melhor qualidade de transmissão esportiva do rádio alagoano.


Redes sociais


Contato


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

(82) 99641-3231


TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842

SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)

COMERCIAL:
(82) 99621-8806
(Dalmo Gonzaga)

© 2022 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey