82 99641-3231 (pedido musical)

82 99947-6977 (jornalismo)

Palmeira: Jovem é detido e tem arma apreendida no Conjunto Brivaldo Medeiros.

Palmeira: Jovem é detido e tem arma apreendida no Conjunto Brivaldo Medeiros – Foto: 10º BPM

Um jovem de 29 anos foi detido na noite de ontem, sábado (19), por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios.

A guarnição de Força Tarefa 06 realizava rondas no Conjunto Brivaldo Medeiros, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita com um objeto estranho na mão e uma mochila nas costas. Procedida a abordagem e revista pessoal, foi encontrado em seu poder uma espingarda calibre 28.

O suposto autor foi conduzido à delegacia da cidade de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.


Tentativa de homicídio deixa uma pessoa ferida em Taquarana

Tentativa de homicídio deixa uma pessoa ferida em Taquarana – ilustração

Um homem, de 26 anos, ficou ferido ao ser atingido por três disparos de arma de fogo após sofrer uma tentativa de homicídio, no final da noite deste sábado (19), no município de Taquarana, região Agreste de Alagoas.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações, o homem estava em uma calçada em frente à Praça Nova, no Centro de Taquarana, bebendo na companhia de amigos, quando dois indivíduos não identificados se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Na sequência, os suspeitos fugiram.

Os três disparos atingiram a vítima na região do tórax e braço. Ela foi encaminhada para o hospital da cidade e, em seguida, para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.

Até o presente momento, não há informações sobre a motivação do crime e o estado de saúde da vítima.


Homem é preso após ser flagrado com droga e desacatar policiais militares em Arapiraca

Homem é preso após ser flagrado com droga e desacatar policiais militares em Arapiraca

Um homem de 22 anos foi preso após ser flagrado com crack e desacatar policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), nesse sábado (19), em Arapiraca.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento, o indivíduo foi abordado e, com ele, foi encontrado uma pedra de crack.

Como o suspeito estava sem documento de identificação, a guarnição o acompanhou até a residência para buscar.

Ao chegar na residência, o homem começou a ameaçar a guarnição, que o conduziu para a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

Na Central, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça e consumo pessoal de drogas. O material foi entregue mediante auto de exibição e apreensão.


Colisão entre três carros deixa um condutor ferido na AL-110

Colisão entre três carros deixa um condutor ferido na AL-110

Uma colisão envolvendo três carros de passeio deixou uma pessoa ferida, nesse sábado (19), na rodovia AL-110, no povoado Bálsamo, em Arapiraca.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o condutor do veículo Pálio, de cor preta, trafegava sentido São Sebastião quando, ao se aproximar de um posto de combustível da região, colidiu de frente no momento em que outro Pálio, de cor prata, que seguia no sentido oposto, invadiu a contramão.

Na sequência, um terceiro veículo, modelo Fiat Strada, foi atingido longitudinalmente pelo Pálio preto.

O condutor do Pálio prata ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste. Já os condutores do Pálio preto e Fiat Strada não apresentaram ferimentos.


Em jogo de três pênaltis, Jaciobá e Central ficam no empate na estreia da Série D

Jaciobá x Central (Foto: Edvaldo Magalhães / Arquivo pessoal)

Jaciobá e Central passaram longe de uma grande atuação em Arapiraca. O Azulão até conseguiu mais momentos de pressão, mas sem muita criatividade. Já o alvinegro, errou muitos passes e construiu poucas jogadas de ataque.

Leandro Costa teve a chance de abrir o placar de pênalti, mas perdeu na reta final do primeiro tempo. Logo na volta do intervalo, ele se redimiu e marcou também de pênalti. Três minutos depois, o árbitro Eduardo Fernandes apontou outra penalidade, dessa vez para o Jaciobá. Jones empatou.

O Azulão pressionou e conseguiu virar com Luciano aos 33 minutos. Quando parecia entregue no jogo, a Patativa empatou com o estreante Euller aos 39. Esse foi o jogo que abriu o grupo 4 da Série D. Jaciobá e Central voltam a campo no domingo.

Primeiro tempo

O Jaciobá foi melhor na etapa inicial e aproveitou a pouca criatividade do Central. A equipe alagoana abusou das bolas jogadas na área, mas não conseguiu abrir o placar. Gideão fez uma boa defesa no começo do jogo. O Central teve uma chance num chute de Joelson, que passou no canto esquerdo de Germano. Mesmo com dificuldade, a Patativa conseguiu a melhor oportunidade do primeiro tempo. O árbitro Eduardo Fernandes pegou pênalti em cima de Evandro. Leandro Costa foi pra bola e perdeu com uma bela defesa de Germano.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto Leandro Costa teve a chance de se redimir, após o árbitro pegar mão na bola dentro da área. LC11 bateu bem, e dessa vez, marcou para o Central. Mas, a festa durou pouco. Três minutos depois Eduardo Fernandes marcou pênalti de Fernando Pires em Rogger. Jones cobrou e deixou tudo igual. O Azulão seguiu melhor e virou aos 33, com Luciano aproveitando o bate-rebate dentro da área. Quando a derrota parecia certa, Euller aproveitou o desvio da bola na área do Jaciobá e na cara do gol empatou aos 39 minutos.


Com três gols de cabeça, CSA bate o Cruzeiro e reage na Série B

CSA x Cruzeiro (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA se livrou da lanterna da Série B em grande estilo. Recebeu o Cruzeiro neste sábado, no Rei Pelé, e venceu por 3 a 1. Cléberson, Alan Costa e o estreante Pedro Lucas fizeram os gols do Azulão. Todos de cabeça. Destaque da Raposa, Matheus Pereira descontou. Esse foi o primeiro jogo do time alagoano sem o técnico Argel Fuchs, demitido na última quinta. O auxiliar Adriano Rodrigues. que curiosamente tem o apelido de Cabeça, comandou a equipe nesta noite.

A vitória deste sábado tranquiliza mais o CSA. O time saiu da lanterna, está agora com sete pontos e ainda tem um jogo a menos. Ocupa a 18ª posição na Série B. O Cruzeiro ficou com oito pontos e está no 15º lugar. Perdeu duas posições nesta 10ª rodada.

Ano passado, o zagueiro Alan Costa fez o gol da vitória do CSA contra o Cruzeiro no Brasileirão, em Belo Horizonte. Jogo ficou marcado na história do time alagoano. Neste sábado, vestiu a camisa de carrasco e também marcou de cabeça contra a Raposa.

O lateral-esquerdo Matheus Pereira foi o destaque do Cruzeiro. Deu muito trabalho à defesa do CSA, fez um gol, finalizou e ainda sofreu a falta que causou a expulsão de Rodrigo Pimpão, aos 28 do segundo tempo. Matheus mostrou muita qualidade no Rei Pelé.

Sexta-feira, o Cruzeiro recebe o Avaí no Mineirão, pela 11ª rodada. O jogo está marcado para as 21h30, em Belo Horizonte. Sábado, o CSA continua em Maceió e enfrenta o Juventude no Rei Pelé, às 16h.


Redes sociais


Whatsapp: 82 99641-3231

Contato


Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.

Tel: (82) 99641-3231

© 2020 RÁDIO SAMPAIO - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Interactive MOnkey