[Vídeos] Corpo do radialista Anselmo Robério é sepultado em Palmeira dos Índios

Por: Portal Rádio Sampaio
 / Publicado em 10/11/2023

Foto: Márcio Lima/Portal Rádio Sampaio

Às 11h desta sexta-feira (10), no Campo Santo Parque do Agreste, foi realizado o sepultamento do radialista Anselmo Robério (65), que foi a óbito na tarde de ontem (9), no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios. O sepultamento contou com uma multidão de pessoas e com vários discursos e homenagens ao falecido.

O caixão com o corpo de Anselmo foi carregado por membros da Guarda Civil Municipal (GCM) até o local do sepultamento. O cortejo foi acompanhado por uma pequena banda e por inúmeros populares, autoridades públicas e radialistas da região.

Anselmo Robério passou mal na última quarta-feira (8) e precisou ser levado à já citada unidade hospitalar. No local, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde acabou falecendo.

Anselmo trabalhou na Rádio Sampaio de 1980 até 2005. Atualmente, ele apresentava um programa de segunda a sábado, das 7h até às 12h, na Rádio Palmeira FM.

Confira a movimentação no sepultamento pelas imagens a seguir.

 

Vídeos: Victor Fernando/Portal Rádio Sampaio

Foto: Márcio Lima/Portal Rádio Sampaio

Foto: Victor Fernando/Portal Rádio Sampaio

Familiares permanecem no local do sepultamento | Foto: Victor Fernando/Portal Rádio Sampaio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap