
Foto: Reprodução
Maria Sônia, de 50 anos, que foi vítima de agressão e abuso sexual na zona rural de Palmeira dos Índios, falou pela primeira vez sobre o ocorrido em um vídeo publicado nas redes sociais.
No vídeo, que foi divulgado pela advogada Julia Nunes, Maria Sônia disse que na última segunda-feira (21) ela estava dando papinha à sobrinha de sete meses quando se deparou com um homem à porta, pedindo um copo de água. Ela contou que o homem informou que tinha saído de um bar e que os companheiros dele o tinham abandonado.
Neste momento, o acusado pediu ajuda para fazer uma ligação para a mãe dele, a fim e que ela mandasse um mototaxista buscá-lo. “Eu percebi que ele estava com um ferimento no pé e, por causa do machucado, como sou evangélica, disse ‘Jesus te ama e grande foi o livramento que Deus deu pra você’. Peguei o celular, disquei o número que ele me falou e ouvi a voz de uma mulher falando com ele. Quando desligou a ligação, me devolveu o celular, caminhou alguns passos e depois voltou, pedindo algo para comer. Eu falei que ia olhar se tinha um pão. Me dirigi em direção à cozinha e, quando me virei, ele já estava dentro de casa”, afirmou Maria Sônia.
A vítima informou ainda que tentou trancar o portão, mas não conseguiu, neste momento ela foi derrubada no chão e ele começou a agredi-la. A bebê também ficou com ela no chão e sofreu alguns golpes. Foi então que ele tentou estrangular Sônia e ela perdeu os sentidos.
“Nos movimentos eu fazia para ele sair de cima, ele acabava batendo não só em mim, mas no bebê também. Eu perdi os sentidos e, quando acordei, estava em cima da cama, com uma poça de sangue, e vi minha calcinha na cozinha. Peguei o bebê e fui pedir ajuda”, relata.
“Nunca tinha visto esse homem na minha vida. Eu peço que a Justiça seja feita, porque é um acontecimento eu jamais imaginava passar na vida. Não foi somente comigo, mas com uma bebê de sete meses. E que ele se arrependa. Que a Justiça e as autoridades analisem esse caso, porque, se esse homem sai de novo, ele volta a fazer”, disse a vítima.
