[Vídeo] Servidor público é soterrado e morre durante inspeção obra

Por: Rádio Sampaio com Terra
 / Publicado em 12/09/2025

Reprodução

Um chefe de construção da Prefeitura de Don Kaew, na Tailândia, morreu após ser soterrado durante uma inspeção. O caso aconteceu no distrito de Mae Rim, em Chiang Mai.

Prasert Praphrom, de 56 anos, estava verificando um tubo de drenagem quando o solo da estrada cedeu. O acidente ocorreu por conta das fortes chuvas da tempestade Kajiki.

Prasert foi resgatado após 20 minutos e levado ao Hospital Nakornping. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O prefeito Phalakon Kanthawang falou sobre a morte do funcionário e disse que sua equipe irá dar total assistência à família da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap