[Vídeo] Polícia diz que idoso levado para agência bancária estava morto há pelo menos 2h; veja novas imagens

Por: Pedro Ivon com CNN Brasil
 / Publicado em 17/04/2024

Érika andando com Paulo na cadeira de rodas, antes de chegar à agência bancária | Imagem: reprodução

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil (PC) do Rio de Janeiro informou que o idoso Paulo Roberto Braga (68) estava morto há pelo menos duas horas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à agência bancária de Bangu. A constatação dos exames contradizem a defesa de Érica de Souza Vieira Nunes (42), mulher que levou o corpo até o banco para a realização de um empréstimo de R$ 17 mil.

“Foram encontrados livores cadavéricos no corpo dele. Livores cadavéricos você só encontra depois de algumas horas de morto, então isso indica que a morte não foi naquele momento. Pra formar um livor cadavérico é necessário pelo menos duas horas após o óbito”, explicou o delegado Fábio Luiz Souza, responsável pelo caso.

Novas imagens

Antes de Érika e o cadáver chegarem à agência bancária, Câmeras de segurança registraram o momento em que ela pegou a cadeira de rodas e levou até um carro por aplicativo, de onde retirou Paulo. Durante grande parte do tempo da gravação, o idoso permaneceu imóvel.

Antes de ir ao banco, a mulher andou com o idoso por um shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap