[Vídeo] Motociclista morre após colisão frontal com caminhão em Estrela de Alagoas

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 04/01/2026

Foto: Reprodução

Um motociclista morreu na manhã deste domingo após se envolver em uma colisão frontal com um caminhão no povoado Mata Burro, em Estrela de Alagoas. O acidente foi registrado nas primeiras horas do dia e mobilizou moradores da região.

De acordo com as informações apuradas, o caminhão trafegava corretamente pela via quando foi atingido por uma motocicleta que seguia na contramão. Com a força do impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local, antes da chegada de atendimento médico.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a frente do caminhão bastante danificada, além da motocicleta completamente destruída às margens da estrada, evidenciando a violência da colisão.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.

https://www.instagram.com/p/DTGduuZkTE6/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap