Vídeo: Lojas são furtadas durante a madrugada no centro de Palmeira dos Índios.

Vídeo: Lojas são furtadas durante a madrugada no centro de Palmeira dos Índios.

Duas lojas foram furtadas durante a madrugada no centro de Palmeira dos Índios, um dos assaltantes de uma das lojas foi preso pela polícia.

O primeiro furto ocorreu na loja Samuka, que está situada na Rua José e Maria Passos, um pouco após a meia-noite. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação dos meliantes, que jogaram uma pedra para quebrar a porta de vidro e roubar grande parte dos produtos fornecidos pela loja. O fato ocorreu na madrugada de sexta-feira (24) para o sábado (25).

Nas filmagens podemos ver que um homem, que está de camisa branca, bermuda vinho e boné vermelho, joga uma pedra e depois empurra a porta de vidro até derrubar, logo após mais três elementos entram na loja e junto com o primeiro homem levam o máximo de roupas possíveis. (Veja o vídeo no final da matéria).

Por volta de 1 hora da manhã, uma guarnição do Pelopes do 10º BPM, foi averiguar a ocorrência de furto. Foram feitas rondas na região, até que um homem suspeito foi avistado adentrando o antigo Aeroclube. Sendo feita a abordagem, foram encontradas 59 peças de roupas furtadas com o acusado, que tem 23 anos.

O segundo furto ocorreu na loja Ricardo Eletro, o gerente chegava para abrir a loja quando viu dois homens com mochilas nas costas saindo correndo, quando entrou na loja para averiguar, notou que produtos estavam faltando e o forro do teto estava obstruído.

A polícia efetuou rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. O gerente não soube informar ao certo quantos e quais equipamentos foram roubados.

 

Furto na loja Samuka:


Deixe uma resposta