
Mulheres são atropeladas por jipe que se apresentava em desfile de 7 de Setembro em Brusque (SC) — Foto: Redes sociais/ Reprodução
Na manhã deste domingo (7), por volta das 11h, um incidente interrompeu o desfile cívico de 7 de Setembro, que ocorria desde as 9h na Avenida Beira Rio, em Brusque. Um jipe que participava da apresentação perdeu o controle, invadiu a calçada e atropelou quatro pessoas que assistiam ao evento.
De acordo com informações iniciais apuradas pela Rádio Cidade FM, a suspeita é de que o veículo tenha apresentado falha nos freios, já que havia óleo nos pneus. O desfile foi imediatamente interrompido, e equipes de socorro foram acionadas.
Em nota, o município informou que uma idosa de 75 anos sofreu fratura em um dos tornozelos e suspeita de lesão na coluna. Já uma mulher de 37 anos, que segurava uma criança de colo, foi conduzida ao hospital com ferimentos leves. A criança não se machucou.
