[Vídeo]Em Arapiraca, cão farejador faz treinamento em transportadora e descobre drogas enviadas do Paraná

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 18/07/2025

Foto: Ascom PM

 

Na quinta-feira (17), a guarnição do Canil Setorial Agreste (3º BPM) foi até uma Transportadora de Arapiraca, para realizar um treinamento externo com o cão policial K9 Kaos. Durante o exercício, o cão farejador indicou a presença de substância em um dos volumes, repetindo o comportamento treinado.

Diante da evidência, a equipe policial abriu o pacote e encontrou dois tabletes de substância análoga à maconha, embalados a vácuo. Ao verificar o destino da encomenda, constatou-se que era a cidade de Craíbas.

A guarnição do Canil acionou imediatamente a Rocam para auxiliar na localização do endereço. Chegando ao local, o destinatário foi encontrado e informou que esperava uma caixa de som para um colega, que estaria em casa.

No local indicado, o segundo indivíduo foi localizado e admitiu ser o possuidor da mercadoria, informando que estava esperando uma encomenda de maconha natural vinda do Paraná, adquirida em promoção por R$ 1.700, e que não era a primeira vez.

Os envolvidos foram encaminhados ao Cisp de Craíbas para os procedimentos cabíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap