Veículo estacionado em via pública é arrombado e objetos furtados em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio com NN1
 / Publicado em 15/04/2020

Veículo estacionado em via pública é arrombado e objetos furtados em Arapiraca

Nesta terça-feira (14/04) um carro foi arrombado e objetos furtados no bairro Brasília, em Arapiraca. O veículo estava estacionado em via pública, nas proximidades de uma clínica odontológica no momento do crime.

Aos policiais, a vítima relatou ter deixado o carro, um Ford Ka, estacionado e ao retornar, percebeu o veículo violado e verificou que um pen drive, uma jaqueta de couro e aproximadamente R$ 20,00 haviam sido levados.

A guarnição de Força Tarefa 13 foi acionada e realizou rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia Central de Polícia Civil.

IML

Dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca nas últimas 24 horas.

Jamiel Ribeiro Clemente, de 16 anos, estava no Hospital de Emergência do Agreste, vítima de arma de fogo;

Marlon da Conceição dos Santos, de 18 anos, proveniente do Hospital de Emergência do Agreste, vítima de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap