Veículo com queixa de roubo é recuperado pela Polícia Militar em Palmeira dos Índios.

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 20/10/2020

Um Onix de cor branca com queixa de roubo/furto foi recuperado na manhã de ontem, segunda-feira (19), na Alameda Manoel Simplício Nascimento, no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios.

Policiais militares receberam uma denúncia de um veículo com dois indivíduos em atitude suspeita no bairro Xucurus.

A guarnição realizou a consulta veicular e constatou que o veículo possuía queixa de roubo/furto. Duas guarnições de Rádio Patrulha fizeram rondas no bairro e o veículo foi localizado abandonado.

O proprietário juntamente com o veículo apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap