Vândalos atacam Santuário Mãe do Amparo, em Palmeira dos Índios

Vândalos atacam Santuário Mãe do Amparo, em Palmeira dos Índios – Foto: Assessoria

Vandalismo e desrespeito. Estas são as palavras para designar uma ação cometida contra a estrutura do Santuário Mãe do Amparo nesta quinta-feira (23), na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios. A depredação ao patrimônio público foi constatada pela Guarda Civil Municipal, quando os agentes faziam a ronda diária pelo local.

Indignado, o prefeito Júlio Cezar lamentou a ação e afirmou que os culpados serão punidos.”Lamentável o desrespeito e o ódio de determinadas pessoas que orientadas, ou não, por outras destróem e depredam o patrimônio público em Palmeira. Vejam o que foram capazes de fazer no Santuário da Mãe do Amparo. Não tenho palavras para traduzir a minha indignação por este ato terrível, desumano e monstruoso. Não vamos descansar até os culpados serem identificados e punidos pela Justiça”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Inaugurado em 2019, o Santuário da Mãe do Amparo tornou-se um importante ponto turístico, De penitência e de oração. Todos os dias pessoas da cidade, de outros municípios e até de outros estados visitam a imagem da padroeira dos palmeirenses. “É cada vez mais comum pessoas depredando o patrimônio público. É de se indignar”,  finalizou o prefeito Júlio.

Vândalos atacam Santuário Mãe do Amparo, em Palmeira dos Índios – Foto: Assessoria

 

 

  • POR LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Deixe uma resposta