Turista é preso após dirigir embriagado e agredir esposa em Alagoas

BPRv prende turista que dirigia embriagado e suspeito de agredir a companheira — Foto: Ascom/BPRv

Na tarde desta segunda-feira (26), Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prenderam um turista, natural de São Paulo, após ele dirigir embriagado e agredir a esposa na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

As guarnições receberam a denúncia e conseguiram localizar o indivíduo já na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió. Ao realizar a abordagem ao veículo, os sinais de embriaguez do condutor eram visíveis, tendo o mesmo se recusado a fazer uso do Etilômetro. Ao realizarem o termo de constatação de Embriaguez, foi visto que condutor estar bastante alterado, fazendo com que o BPRv tivesse que solicitar outra viatura, com cápsula de contenção.

Duas guarnições do 1 BPM foram até o local, onde com bastante dificuldade, conseguiu algemar o condutor e colocá-lo na viatura. A mulher, em virtude das agressões sofridas, sangrava bastante pelo supercílio, mas não quis ser encaminhada para o Hospital para ser medicada, preferindo ir inicialmente à Central de Flagrantes para depois procurar ajuda médica.

Tanto a vítima, como o agressor, foram encaminhados à Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem foi autuado por crime de embriaguez e pela Lei Maria da Penha, ficando preso e à disposição da Justiça. Ele irá para uma audiência de custódia.


Deixe uma resposta