No último sábado (16), em Vandalia, Ohio, o ex-presidente Donald Trump sugeriu que, se não for eleito, haverá um banho de sangue no país. Na ocasião, o principal opositor de Joe Biden falava sobre uma tarifa de 100% sobre carros fabricados fora dos EUA.
“Vamos impor uma tarifa de 100% sobre cada carro que cruzar a linha, e vocês não conseguirão vendê-los se eu for eleito”, disse Trump. “Agora, se eu não for eleito… será um banho de sangue para o país”.
Junto a Trump estava o candidato ao Senado de Ohio, Bernie Moreno, que é apoiado pelo ex-presidente nas primárias do Partido Republicano. Depois de seus comentários, o empresário chamou Moreno ao palco.
“Estou tão cansado dos republicanos que dizem: ‘Apoio as políticas do presidente Trump, mas não gosto desse homem’”, declarou Moreno. “Ele é um bom homem. Ele é um grande americano”, continuou.
Anteriormente, o candidato ao Senado era contra Trump e chegou a criticá-lo nas redes sociais. Após a mudança de posicionamento, ele apagou seus tweets onde chamava o ex-presidente de “falso republicano”.