Trio suspeito de sequestro e estupro em Maceió é preso no Agreste de Alagoas

Material apreendido – Foto: Cortesia/3ºBPM

Três suspeitos foram presos, na tarde desta sexta-feira, 01, no Centro da cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, por posse irregular de arma de fogo e favorecimento pessoal. A prisão ocorreu durante um Cumprimento de Mandado de Prisão.

De acordo com informações da polícia, os agentes do Pelopes 01 e 02 receberam denúncia que os responsáveis por um sequestro e por estupro ocorridos em Maceió estavam escondidos em Teotônio Vilela. Contra eles havia mandados de prisão em aberto.

No local indicado, a PM três suspeitos de 22, 24 e 26 anos, na frente de uma casa. Dois ainda tentaram fugir, pulando o muro de uma casa, caíram sobre entulhos de construção e foram capturados.

Em revista na residência dos suspeitos foram encontrados um revólver Taurus, calibre 38, 03 munições de mesmo calibre, 08 celulares e R$ 221,50 em espécie e moeda. Segundo a PM, o material é fruto de roubo.

Ainda segundo a PM, os suspeitos efetuaram vários roubos com o veículo da vítima do sequestro e do estupro, ainda estando com a mesma no porta malas do carro.

O grupo foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca. Um dos envolvidos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e favorecimento pessoal. Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto dos outros dois suspeitos.


Deixe uma resposta