Trio é preso após roubar carro, fazer condutor refém e trocar tiros com a polícia

Foto: 3º BPM

Uma perseguição policial com troca de tiros resultou em três homens presos, no final da manhã desta terça-feira, 19, na entrada do residencial Brisa do Lago, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

De acordo com informações da polícia, o trio tomou um carro de assalto e fez o condutor de refém, na zona rural de Lagoa da Canoa, na comunidade de Campestrinho. Após o assalto, o grupo abandonou a vítima em uma outra comunidade de Lagoa da Canoa.

A polícia foi acionada e, em uma ação integrada entre militares de Lagoa da Canoa e de Arapiraca, o trio foi interceptado. O grupo tentou fugir da abordagem policial, houve perseguição e troca de tiros.

Durante a perseguição, o grupo quase batia em uns carros, mas os militares conseguiram atirar nos pneus dos veículos e abortar a fuga dos criminosos.

Os suspeitos deflagraram 05 disparos contra os militares, mas foram capturados e levados para a Central de Polícia de Arapiraca. Na Central de Polícia, os presos informaram que são da cidade de Santana do Ipanema.


Deixe uma resposta