AO VIVO

Três pessoas morrem afogadas na tarde desta quarta-feira (19) em Belém

Rádio Sampaio
Publicado 19/02/2020
Imagem ilustrativa - Foto: Ascom/CBM

Três pessoas da mesma família morreram afogadas na tarde desta quarta-feira (19), no sitio olho d'água, zona rural de Belém. A identidade das vítimas não foi revelada até o momento.

Segundo informações de populares, 4 primos estavam bebendo próximo a um açude, em um certo momento, um dos primos foi tomar banho no açude e começou a se afogar, outros dois primos entraram para ajudar e acabaram se afogando.

A assessoria do Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência com múltiplas vítimas, e enviou uma viatura e quatro homens que ainda estão no local, porém afirmou que detalhes oficiais do ocorrido só serão repassados ao final do resgate.

Mais informações amanhã no Programa Nosso Encontro, na Rádio Sampaio 94.5 FM.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram