Três pessoas ficam feridas após colisão entre van e carro de passeio em Palmeira dos Índios.

Foto: Redes Sociais

Três pessoas ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira (4) após uma colisão envolvendo uma van e um carro de passeio, na BR-316, próximo a Radar, em Palmeira dos Índios. Ainda não se sabe o que teria causado a colisão.

Segundo as primeiras informações, a van teria saído de uma estrada que dá acesso a BR-316 e ao entrar na rodovia foi atingida por um veículo de passeio. Com a colisão, dois passageiros da van e o condutor do Ford Fiesta ficaram feridos.

O repórter Niraldo Correia da Rádio Sampaio 94.5 FM apurou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar os primeiros socorros e levaram 6 vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), dentre elas, 3 foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Niraldo apurou ainda que as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo populares, a van prestava serviço para a Secretaria Municipal de Saúde Palmeira dos Índios e estaria levando pacientes para Maceió. Ao todo, havia 14 passageiros na van, todos adultos. Os passageiros com prioridades seguiram viagem após atendimento médico e os demais foram levados para suas residências, onde terão seus exames remarcados.

Matéria em atualização…

Foto: Redes Sociais

 


Deixe uma resposta