Três motocicletas foram roubadas em menos de uma hora no agreste alagoano

Três motocicletas foram roubadas em menos de uma hora no Agreste

Em menos de uma hora três veículos foram roubados no Agreste de Alagoas. Os crimes foram registrados na noite desta quinta-feira (29), na cidade de Arapiraca e em Lagoa da Canoa.

Arapiraca

Uma moto Honda/CG 125 Fan, do ano 2011, cor roxa e placa NMF 5973/AL foi roubada no bairro Brasília por dois indivíduos armados. Além do veículo, a dupla subtraiu dois celulares e uma carteira com documentos pessoais da vítima.

Na Zona Rural, dois indivíduos que estavam em uma moto, roubaram a motocicleta Honda/Pop, ano 2015, de cor preta e placa OXN 4319/AL. Segundo relatos da vítima, o garupa estava com uma arma de fogo. Os indivíduos subtraíram o celular da vítima. Após o roubo estes fugiram sentido Sítio Cajaca.

Em Lagoa da Canoa

Dois indivíduos em uma motocicleta roubaram uma moto Honda/CG 125 Fan, ano 2013, cor preta e placa OHG 3124/AL e o celular da vítima, na Zona Rural de Lagoa da Canoa. De acordo com as informações, o garupa estava armado. Logo após a dupla fugiu sentido Sítio Cavaco.

Em ambos os casos, as vítimas foram orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Os suspeitos não foram localizados.


Deixe uma resposta