Três Homens se recusam a desligar som do carro e acaba detidos pela polícia

Três Homens se recusam a desligar som do carro e acaba detidos pela polícia

Três homens foram detidos por perturbação do sucesso alheio e desobediência, na noite dessa segunda-feira (19), no bairro Planalto, em Arapiraca.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição da Rádio Patrulha 02 foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. Ao chegar ao local, o fato foi constatado. Um som automotivo instalado em um veículo e outro aparelho de som estavam ligados com o volume muito alto, dentro de uma residência. O dono da residência se recusou a desligar o som.

Diante da desobediência à ordem policial, o dono da residência, o dono do veículo e outro homem que estava no local foram detidos. Um som, uma corneta, um módulo automotivo e um aparelho de som Sony Shake 700 RMS foram apreendidos. A ação policial contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01 e da Rádio Patrulha 04.

Ainda de acordo com informações, os três homens detidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi realizado o procedimento de perturbação do sossego alheio e desobediência.


Deixe uma resposta