Três homens são presos por porte e posse ilegal de arma de fogo em Palmeira dos Índios.

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 07/05/2020

Três homens são presos por porte e posse ilegal de arma de fogo em Palmeira dos Índios.

Três homens foram presos no final da manhã desta quinta-feira (07) por porte e posse ilegal de arma de fogo, na Rua Prof. Guedes de Miranda, no Alto do Cruzeiro e na Rua Clodoaldo da Fonseca, Paraíso.

Guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento, quando avistaram 02 indivíduos em atitude suspeita. Procedida à abordagem e busca pessoal foi encontrado em posse do indivíduo 01, uma Garrucha cal. 44 com três munições intactas e R$305,00 reais em espécie. Com o indivíduo 02 foi encontrado um revólver cal. 22 com três munições intactas e R$25,00 reais em espécie.

Questionados sobre os motivos de estarem armados, alegaram que estavam portando as armas para se protegerem de outro indivíduo e conduziram a guarnição até a residência do mesmo.

Chegando ao local a guarnição foi constatar a veracidade do fato e o indivíduo 03 após ser questionado entregou a guarnição uma espingarda soca tempero artesanal.

Os supostos autores foram conduzidos à delegacia para os devidos procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap