Três casos de violência contra a mulher são registrados durante a noite de segunda (18) em Palmeira dos Índios

Polícia Militar de Alagoas — Foto: Matheus Tenório

Policiais militares do 10° Batalhão de Polícia Militar registraram três casos de violência contra a mulher na noite de ontem, segunda-feira (18), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

O primeiro caso ocorreu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a vítima, seu esposo tentou esfaqueá-la, ela começou a gritar e autor fugiu. A polícia efetuou rondas, porém, ele não foi localizado.

No segundo caso a vítima relatou que vinha sendo agredida e ameaçada pelo companheiro desde o dia anterior. A vítima não apresentava lesões aparentes, mas a porta de vidro da casa estava quebrada, ela informou que deixaria a residência e iria para a casa de uma filha. O autor fugiu do local antes da chegada da polícia e não foi localizado.

O último caso aconteceu nas proximidades do Cesmac. A polícia encontrou a vítima, de 41 anos, caída no chão com lesões e sangramento no rosto. Ela relatou que seu companheiro a espancou e fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher até a UPA. Os militares e efetuaram rondas pela cidade, entretanto, o autor não foi localizado.


Deixe uma resposta