Trabalhador leva choque ao instalar placas solares, cai de telhado e fica ferido em Maceió

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 25/04/2026

Guarnição da Polícia Militar presta primeiros socorros a profissional após acidente de trabalho no Jacintinho — Foto: Assessoria

Um homem de 24 anos ficou ferido após sofrer uma descarga elétrica e cair de um telhado enquanto instalava placas solares, na manhã desta sexta-feira (24), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, a equipe fazia patrulhamento pela Rua Coronel Paranhos quando presenciou o momento em que o trabalhador levou o choque elétrico. Com a descarga, ele perdeu os sentidos e caiu do telhado do primeiro andar da residência onde realizava o serviço.

Os policiais iniciaram os primeiros socorros e constataram que a vítima apresentava sangramento na cabeça. Um dos militares fez um curativo compressivo para conter a hemorragia até a chegada do atendimento especializado.

Em seguida, o homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, imobilizado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O estado de saúde dele não foi informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap