
Foto: Reprodução
Um trabalhador caiu de um caminhão enquanto realizava a descarga de madeira em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas, na manhã da quinta-feira (27). O acidente foi registrado por câmeras de segurança instaladas no local.
Nas imagens, o homem aparece sobre a carroceria do caminhão quando, ao manusear as peças de madeira, perde o equilíbrio e despenca do veículo. Durante a queda, um dos pedaços atinge seu rosto, e ele bate a cabeça com força no chão. Logo depois, o trabalhador permanece imóvel, enquanto é possível ver sangue ao seu lado.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima nem sobre qual unidade de atendimento ele foi encaminhado. As circunstâncias do acidente também não foram detalhadas.
