AO VIVO

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após ambulância colidir com caminhão em Palmeira dos Índios

Rádio Sampaio
Publicado 04/10/2022
Janaine Cristina Mendonça trabalhava como técnica de enfermagem - Foto: Redes Sociais

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após uma grave colisão entre uma ambulância e um caminhão, na noite desta terça-feira (04), na Al-115, em Palmeira dos Índios.

De acordo com as primeiras informações, a ambulância estava transferindo uma paciente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca no momento do acidente.

A paciente Maria Vicente da Silva, de 88 anos, e a técnica de enfermagem identificada como Janaine Cristina Mendonça, de 42 anos, não resistiram ao impacto e vieram a óbito no local antes de receber atendimento medico.

O condutor da ambulância, identificado como Geraldo, e uma acompanhante da paciente ficaram feridos e foram transferidos para a Unidade de Emergência em Arapiraca.

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local e acionaram Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

O motorista do caminhão foi levado para um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde fez teste do bafômetro, que deu negativo. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Mais informações no Programa Nosso Encontro desta quarta-feira (05), na Rádio Sampaio 94.5 FM.

Foto: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram