Taís Araújo se manifesta em combate ao racismo

Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Assim como várias pessoas, incluindo famosos, ao redor do mundo aderiram ao movimento na internet “Blackout Tuesday”, a atriz, Taís Araújo também compartilhou a imagem preta e refletiu,chamando a atenção para o combate ao racismo.

“É pela Cláudia Silva Ferreira, Jenifer Cilene, Kethellen de Oliveira Gomes, Kauã Rozário, Kauê Ribeiro, pela Agatha Félix, por João Pedro Mattos, Marielle Franco, George Floyd e outras tantas pessoas que tiveram suas vidas arrancadas. Para todos e por todos que ainda estão vivos”, refletiu a atriz na legenda da postagem.

Os seguidores apoairam a esposa de Lázaro Ramos, que também aderiu à causa. “E para que não sejamos mais vítimas desse Racismo Estrutural, que além de atacar as vidas, também destrói o emocional do nosso Povo Preto”, “enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. TIRE SEU RACISMO DO MEU CAMINHO”.

“Uma nação e o mundo lutando pela igualdade”, “obrigado por defender nossa existência!”, “nós negros que vivemos em um país onde a maioria São negros, não sentimos tanto o racismo como vocês. Mas estamos juntos porque somos todos negros”, disseram mais pessoas por lá.


Deixe uma resposta