A atriz Sydney Sweeney, de 27 anos, ajudou a polícia a capturar um ladrão em flagrante. A estrela da série “Euphoria” estava gravando na Costa Leste dos Estados Unidos quando suas câmeras de segurança a alertaram sobre uma pessoa circulando pela sua propriedade em Los Angeles por volta das 3h30 da última segunda-feira (14), antes de o suspeito se dirigir à casa de seu vizinho.
De acordo com o TMZ, o invasor entrou na residência do vizinho e furtou itens não especificados, mas, graças ao alerta de Sydney às autoridades sobre a situação em sua própria casa, a polícia conseguiu chegar rapidamente à propriedade adjacente, resultando na prisão do suspeito em flagrante.
O homem foi indiciado por roubo qualificado.
Recentemente, Sydney descartou especulações de que depende financeiramente de seu noivo, o produtor Jonathan Davino, de 40 anos.
“Sou uma mulher muito bem-sucedida, independente e que trabalhou muito duro. Conquistei e comprei tudo sozinha, e sustento a mim mesma e minha família”, disse em entrevista à revista Glamour.
Sydney ainda fez questão de esclarecer que seu parceiro não é um investidor financeiro de sua produtora, Fifty-Fifty Films, mas que ela adora consultá-lo antes de dar vida a seus projetos.
“Eu adoraria esclarecer isso. Você pode estar em um relacionamento saudável com alguém e também ser muito bem-sucedida sem precisar depender de um homem. Somos uma equipe. Estamos nisso juntos. E queremos ver o sucesso um do outro”, acrescentou.
Ainda na conversa com a publicação, a nova “namoradinha de Hollywood” relembrou seu passado difícil.
“Venho de uma família onde vi meus pais perderem tudo, e isso me assusta. Esse medo sempre estará presente em mim. Sou bastante econômica. Eu não saio gastando dinheiro à toa. Gosto de investir. Gosto de imóveis. Gosto de tomar, espero, decisões inteligentes com o dinheiro que estou ganhando. Mas não acho que algum dia me sentirei realmente confortável.”