Suspeitos de matar morador de rua a pedradas em Coruripe são presos e confessam o crime

imagem ilustrativa

Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram presos, nesse sábado (5), pela 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 11º BOM), suspeitos de agredirem a pedradas dois moradores de rua, que estavam domingo em uma praça no Povoado Botafogo, no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

Um dos moradores de rua morreu no local e o outro foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

As agressões aconteceram na madrugada de sexta-feira (4), quando os jovens voltavam de uma festa e, segundo a declaração deles à polícia, sem nenhum motivo – apenas por maldade – começaram a apedrejar os moradores de rua que dormiam na praça e não tiveram como se defender das agressões.

Os agressores foram localizados porque as imagens de câmeras de segurança identificaram os criminosos e o Serviço de Inteligência da PM conseguiu chegar até eles. Os dois jovens confessaram o crime e detalharam como tudo aconteceu.

A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela polícia.


Deixe uma resposta