
Vany foi morta a tiros- Foto: Reprodução
Um suspeito de participação no assassinado de Vanilza Maria da Silva, que ocorreu na última quinta-feira (6), em Maragogi, no Litoral Norte do estado, morreu em confronto com a polícia no município de Rio Formoso, em Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas informou neste sábado (8), o homem tem 30 anos e resistiu à prisão na cidade pernambucana, durante o atendimento de uma ocorrência de roubo de motocicleta.
Um outro suspeito envolvido na ocorrência conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.
Vanny foi assassinada por dois homens em uma motocicleta vermelha. Eles invadiram a casa onde a vítima estava e ordenaram que a irmã de Vanny ficasse no quarto. Em seguida, dispararam várias vezes contra ela.
Uma das linhas de investigação da polícia aponta que a vítima passava informações sobre a atuação de traficantes da região e acabou sendo alvo desses criminosos, que se vingaram.
