
Suspeito foi preso em Irgeja Nova, na região do baixo São Francisco de Alagoas — Foto: Assessoria SSP
Um dos suspeitos de participar de um sequestro em São Sebastião, no agreste de Alagoas, foi preso na noite desta segunda-feira (8), em Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, o preso, que não teve a identidade revelada, já possui participação comprovada em diversos roubos de veículo em Arapiraca e outros municípios do agreste.
O preso também é suspeito de participação no assassinato de um motorista de aplicativo, ocorrida em julho do ano passado em Arapiraca.
A assessoria informou ainda que um segundo suspeito de participação no sequestro foi identificado. A polícia segue realizando buscas para prendê-lo.
Ontem a polícia localizou a vítima do sequestro após ele usar o próprio celular para enviar mensagens de texto e de voz e fotos para pedir socorro. Além das mensagens o homem conseguiu compartilhar a localização em tempo real com conhecidos que avisaram a polícia.
Ontem a Secretaria de Segurança Pública informou que os bandidos tinham a intenção de roubar o carro e que por isso, não houve pedido de resgate. A vítima foi encaminhada até a delegacia Regional de São Miguel dos Campos, para prestar depoimento. Em seguida, ficou aos cuidados dos familiares.
