O homem suspeito de assassinar a esposa com golpes de paralelepípedo no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, se entregou à polícia em Aracaju. Segundo à Polícia Civil de Sergipe, José Elionaldo dos Santos foi interrogado e deu detalhes do crime, porém, foi liberado por não haver mandado de prisão contra ele.
A Polícia Civil de Alagoas informou que "o comando do delegado Rubem Natário representou pela prisão do suposto autor e aguarda o mandado de prisão preventiva ser expedido pelo Poder Judiciário de Alagoas".
De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), o juiz do Fórum de Piaçabuçu, Felipe Vargas, disse que o Poder Judiciário está analisando o pedido "conforme os ditames legais, com a urgência que o caso requer".
Ainda segundo os policiais, as informações cedidas no interrogatório realizado na Central de Flagrantes de Aracaju foram encaminhadas para a Polícia Interestadual (Polinter), que por sua vez deve comunicar o fato ao 88º Departamento de Polícia de Piaçabuçu, em Alagoas.