Suspeito de homicídio em Palmeira dos Índios é detido em Pernambuco.

Rádio Sampaio
Publicado 03/07/2020
Suspeito de homicídio em Palmeira dos Índios é detido em Pernambuco - Foto: Ascom/PC-AL

Uma investigação feita por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira com a Polícia Civil de Pernambuco resultou na prisão de Bruno Alves da Silva, suspeito de participar de um homicídio em novembro de 2018 em Palmeira dos Índios.

Bruno e seu irmão, Breno Alves da Silva, são acusados de assassinar José Cícero dos Santos, vulgo “Cicinho Gago” de 44 anos. Breno Alves foi detido 20 dias após o homicídio.

O crime ocorreu no interior de uma chácara, situada no conjunto Padre Ludugero, onde José Cícero trabalhava como vigia. Quando a vítima chegou ao local foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, ele foi socorrido pelo SAMU e levado para UPA, onde ficou internado durante 15 dias, não resistiu e veio a óbito.

Bruno Alves foi detido nesta quinta-feira (2) em Bom Conselho, Pernambuco, ele também é acusado de participar de uma quadrilha de trafico de drogas na cidade pernambucana. Bruno será transferido para a 5ª DRP, onde ficará detido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram