Suspeito de esfaquear ex-companheira é preso ao procurar saber da vítima em delegacia de Maceió

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 23/01/2022

Um homem foi preso ao chegar à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no Tabuleiro do Martins, em Maceió, procurando saber notícias sobre sua ex-companheira, que teria sofrido um acidente.

Os policiais civis que o atenderam desconfiaram da conversa desencontrada do rapaz e ele acabou confessando ter esfaqueado a ex-companheira, uma jovem de 18 anos, na noite de quinta-feira (20), no bairro Antares.

Ele apresentava ferimento em uma das mãos e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher 2, no Salvador Lyra, onde deverá ser autuado.

A vítima foi atingida no braço e no ombro, sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Benedito Bentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap