Suspeito de autoria de três homicídios é preso com arma em São Miguel dos Campos

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Suspeito de autoria de três homicídios é preso com arma em São Miguel dos Campos

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP) e policiais militares da Força Tarefa e Rocam da 1ª Companhia Independente prenderam na tarde desta quarta (8),

Um homem, suspeito de ter praticado três homicídios na cidade de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, foi preso na tarde desta quarta-feira (8), em uma operação que envolveu policiais civis da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP) e policiais militares da Força Tarefa e Rocam da 1ª Companhia Independente.

Segundo as investigações, um dos crimes praticados pelo suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi motivado pela disputa de ponto de tráfico de drogas. Um outro homicídio atribuído ao preso ocorreu devido um desentendimento entre o suspeito e a vítima. Já o crime se deu porque a vítima presenciou um dos assassinatos anteriores. Os três homicídios aconteceram há um mês.

O delegado que comandou as investigações, João Marcello, relatou que o suspeito pretendia praticar outros crimes na cidade.

O suspeito foi preso na casa onde morava e ainda tentou fugir pelo telhado durante a abordagem. Na residência, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e quinze munições do mesmo calibre.

O delegado João Marcelo disse que outros crimes como roubos e estupros teriam sido praticados pelo suspeito e são investigados pela polícia.

Após a prisão, o homem foi levado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ªDRP).


Deixe uma resposta