
Foto: 3º BPM
Uma mulher de 28 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detida na manhã deste sábado (17) após ser acusada de cortar o rosto de uma jovem na Rua Lucio Roberto, no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações divulgadas pelo 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), uma guarnição foi acionada via copom para averiguar uma possível situação de lesão corporal. Os policiais se deslocaram até o endereço informado, no local encontrava-se a vítima e autora.
Segundo relato da vítima, uma mulher de 25 anos, ela foi até a loja onde a autora da agressão trabalha e no local a autora desferiu golpes de estilete em sua face.
A autora relatou que a vítima é a atual companheira de seu ex-marido e que a mesma havia a ameaça de morte na noite anterior, que ao chegar na loja a vítima puxou seu cabelo e por esse motivo se defendeu usando o estilete que estava utilizando para abrir caixas de mercadoria no momento da agressão sofrida.
Uma equipe do SAMU realizou o primeiro atendimento no local e posteriormente conduziu a vítima até a Unidade de Emergência do Agreste. A autora foi conduzida até a Central da Polícia Civil para a realização de boletim de ocorrência.
