Supostos traficantes arrancam os dois olhos de um jovem no interior de Alagoas

imagem ilustrativa

Um jovem ficou sem os olhos na madrugada de ontem, domingo (05), no conjunto Olavo Calheiros, “02”, em Murici, cidade da região da Mata de Alagoas.

O insólito aconteceu quando a vítima sem identificação, se encontrava na calçada de uma residência localizada no referido conjunto. A polícia ainda não tem informações dos autores de terem extraído de forma violenta os olhos do rapaz.

Os malfeitores após cometerem o crime, fugiram do local tomando destino ignorado. Em seguida populares acionaram uma ambulância da prefeitura, que juntamente com a Polícia Militar, conduziram a vítima até o Hospital Regional da Mata,(HRM), em União dos Palmares, onde ele recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Ainda por volta das 10h00 da manhã do domingo, uma aeronave do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, (Falcao-05), foi solicitada pela equipe médica do (HRM), para efetuar a transferência do paciente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Até o fechamento desse texto, a assessoria de comunicação do (HGE) não havia divulgado mais informações à respeito do estado de saúde do paciente.

A Polícia Civil de Murici irá investigar o caso.

Fonte: Branquinha e Região


Deixe uma resposta