
‘Sou bolsominion e vou votar nele de novo’, diz Andressa Urach sobre Bolsonaro
A modelo Suzy Cortez mandou uma indireta para Andressa Urach, chamando a loira de "bolsominion arrependida", após o acontecido, Andressa resolveu se pronunciar. Em seu Instagram, ela afirmou que votará no presidente na próxima eleição.
“Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”, disparou Urach, que ainda prosseguiu: “Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”.
“Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc”, concluiu.
A declaração está repercutindo nas redes sociais.
"Perdida na personagem", disse um. "É exigir demais um pouco de senso vindo de alguém como ela", criticou outro.
