SMTT abre visita a lotes de veículos que vão a leilão nesta sexta-feira

SMTT abre visita a lotes de veículos que vão a leilão nesta sexta-feira

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió abre nesta terça-feira (29) a visita aos lotes de veículos que vão ser leiloados. São 89 veículos e sucatas que vão a leilão de forma online na sexta-feira (2).

Os interessados poderão visitar os lotes até a quinta-feira (1º), de 9h às 12h e de 14h às 16h, no pátio da empresa contratada para a guarda dos veículos, que fica na Avenida Durval de Góes Monteiro, 9110, ao lado da SMTT.

Confira os itens do leilão:

  • 58 veículos conservados

  • 16 sucatas aproveitáveis

  • 15 sucatas com motores inservíveis

Segundo Cleane Carlos, da comissão do leilão, qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão fazendo cadastro no site. “Os veículos foram apreendidos há mais de 60 dias e não foram reivindicados pelos proprietários”, informou.

O cadastro para participar do leilão deve ser realizado no site do leilão, até duas horas antes do início do evento para análise dos dados de cadastro e confirmação da participação.

A SMTT informou que os proprietários que tiveram seus veículos removidos por alguma irregularidade e não o procuraram no prazo de 60 dias, como determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ainda podem recuperá-los.


Deixe uma resposta