Série B: Na estreia, CRB perde de virada para o Juventude

Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

O CRB estreou com derrota na Série B. A equipe regatiana perdeu de virada para o Juventude, por 2 a 1, na manhã deste sábado (08) no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Pelo time gaúcho, Breno e Renato Cajá marcaram os gols. Pelo “Galo”, Léo Gamalho balançou as redes

Na próxima quarta-feira (12) o CRB recebe o Oeste, no Estádio Rei Pelé, às 17h, pela segunda rodada da Série B. O Juventude visita o Sampaio Corrêia, na próxima terça-feira (11), no Estádio Castelão, às 19h15.

O JOGO

A bola rolou no Estádio Alfredo Jaconi e o CRB começou melhor. No primeiro minuto do jogo, Diego Torres tocou para Erik, o atacante cruzou na segunda trave e Léo Gamalho livre, cabeceia para o gol. CRB 1 a 0.

O Juventude cresceu na partida. Aos 9 minutos, Dalberto cabeceou, a bola bateu no braço do zagueiro Xandão. Pênalti para a equipe gaúcha. Renato Cajá foi para a cobrança e bateu no canto esquerdo. O goleiro Victor Souza fez grande defesa. Salvou o “Galo”.

O time da casa seguia pressionando, mas o goleiro regatiano continuava salvando a equipe, fazendo grandes defesas. Mas aos 34 minutos, Renato Cajá arriscou de fora da área, o zagueiro Xandão colocou o pé. A bola desviou e enganou o goleiro Victor Souza. Juventude 1 x 1 CRB.

O time regatiano quase que marcava o segundo gol. Erik tabelou com Diego Torres, e saiu cara a cara com o goleiro adversário, mas o zagueiro do Juventude conseguiu cortar a bola.

Na segunda etapa, o atacante Breno passou por três jogadores do CRB e chutou forte. Victor Souza espalmou a bola. Em mais jogada do time alviverde, Cajá arriscou de longe e o goleiro regatiano fez mais uma grande defesa.

Aos 11 minutos, Diego Torres perdeu a bola no sistema defensivo, Renato Cajá tocou para Breno livre na área. O atacante apenas tirou do goleiro Victor Souza. Juventude 2 a 1.

O time regatiano apostava nas bolas áreas. João Carlos aproveitou a sobra, chutou forte, mas o goleiro do Juventude defendeu.

Final de jogo, Juventude 2 x 1 CRB.


Deixe uma resposta