Separados, Thaynara OG e Mioto revelam como mantêm namoro na pandemia

Separados, Thaynara OG e Mioto revelam como mantêm namoro na pandemia

Como namorar a distância durante a pandemia do coronavírus?

Bom, pergunte à influenciadora digital Thaynara OG e ao sertanejo Gustavo Mioto. O casal participou da estreia do “OtaLab”, apresentado por Otaviano Costa, e contou sobre o relacionamento durante o quadro “Deu Química”.

Ao todo, mais de 2.400 km de distância separam os dois.

4 meses longe

Se você não consegue ficar um dia longe da pessoa amada, imagine então… Quatro meses. É assim que o casal Thaynara e Mioto está no momento.

“É muito difícil pra gente, porque no período de isolamento social, a gente tem que estar com a nossa família. Eu estou em São Luís (MA) e o Gustavo em São Paulo. Nessa brincadeira já estamos há quatro meses (longe). Mas já estamos fazendo planos para estarmos juntos nas próximas semanas”, disse a influenciadora.

‘3, 2, 1… play!’

Casal que vive longe tem que saber como “driblar” a ausência física. E às vezes nada melhor do que um bom filme ou série, não é mesmo?

“A gente assiste a filmes e séries juntos. Ligamos por vídeo chamada, contamos ‘três, dois, um…’ e aí os dois dão play ao mesmo tempo. Aí vamos comentando sobre o que acontece. Ela comenta muito, me faz dar risada”, contou o sertanejo.

Avançar série é motivo para briga

E para assistir a série juntos, os dois têm que seguir uma regra: nada de avançar os capítulos sem o outro. Isso já foi até motivo de briga entre o casal.

“Se o casal inicia a série junto, tem que avançar junto. Ninguém pode ver um episódio escondido, tem que ser honesto. A gente fez isso um com o outro. Eu fiz uma vez e depois ele fez também para se vingar”, explicou Thaynara.

Distância tem data pra acabar!

Thaynara OG e Gustavo Mioto já têm um ‘date’ com local e hora marcados para matar a saudade. Daqui a uma semana, a influenciadora vai viajar a São Paulo e já marcou de encontrar o namorado.

“Estou indo no fim de semana para São Paulo, tenho uma gravação e depois disso vou encontrar o meu boy, dar um abraço, um beijo e tudo que eu tenho direito”, explicou Thaynara.

“Depois a gente vai para Votuporanga (SP), que é a cidade onde ele nasceu. Vamos ficar lá sossegados, vendo filmes, cozinhando, queimando arroz… E brigando um pouquinho para dar uma equilibrada”, brincou a maranhense.

Estreia do OtaLab

O “OtaLab” estreou nesta quinta com um mix de diversão, papos descontraídos e entrevistas na home do UOL, e nos perfis de Twitter, Facebook e YouTube do UOL.

Além de Thaynara OG e Gustavo Mioto, o programa contou com a participação de Xuxa, que desabafou sobre o filme no qual apareceu nua, e teve também o cantor Paulo Ricardo.


Deixe uma resposta