Sem provas, embaixada da Hungria demite funcionários brasileiros após vazamento de imagens de Bolsonaro

Por: Pedro Ivon com CNN Brasil
 / Publicado em 03/04/2024

Bolsonaro na embaixada | Imagem: reprodução

Após o vazamento de gravações do circuito de monitoramento da embaixada da Hungria no Brasil, mostrando a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o carnaval, a sede diplomática húngara demitiu dois funcionários brasileiros, como forma de punição, mesmo sem provas da participação dos homens na divulgação dos vídeos.

Segundo foi apurado pela CNN, os brasileiros eram os únicos com acesso ao monitor, que exibia imagens em tempo real. Contudo, em decorrência do feriado de carnaval, havia menos pessoas circulando na embaixada durante o período de visita de Bolsonaro.

A sede diplomática começou a investigar o vazamento das imagens após a divulgação de que o ex-presidente teria passado duas noites no local, mesmo sendo investigado e podendo ser preso. Ao Itamaraty, o embaixador Miklos Halmai falou o mesmo que Bolsonaro: que a visita teve como objetivo conversar sobre interesses dos dois países.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram