Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo visita empreendimentos em Palmeira dos Índios.

secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) Marcius Beltrão – Foto: Rádio Sampaio

Palmeira dos Índios recebeu na manhã desta quarta-feira (27) a visita do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) Marcius Beltrão. O secretário conheceu as instalações do Polo Multissetorial e visitar algumas potencialidades e empreendimentos do município, como por exemplo o Avant Atacarejo, pertencente ao Grupo Cunha Distribuidora.

O secretário Marcius Beltrão concedeu uma entrevista para o repórter Rafael Santos da Rádio Sampaio 94.5 FM e falou que Palmeira dos Índios é um dos municípios do estado e tem um papel fundamental na agricultura e pecuária de Alagoas.

“Acabamos de fazer uma vistoria no Polo Industrial, já pedi para o prefeito marcar uma agenda com o governador para discutir as melhorias de infraestrutura do distrito, que é um vetor de programas de geração de emprego e renda para a população palmeirense e de municípios vizinhos” disse o secretário.

Sobre o Avant Atacarejo, Marcius Beltrão falou que é um grande empreendimento, que fará Palmeira despontar para a economia estadual.

O prefeito Júlio Cezar também falou sobre o Avant Atacarejo. “Foram investidos nesse empreendimento cerca de 30 milhões de reais, o que vai gerar mais de 250 vagas de empregos diretos e indiretos, fortalecendo a cadeia da agricultura familiar comprando produtos da região para colocar nas prateleiras. O Avant Atacarejo vai ser muito importante para Palmeira dos Índios e para os municípios da região.”

O empresário Edvaldo Cunha, responsável pela Cunha Distribuidora e pelo Avant Atacarejo, informou que seu novo empreendimento será inaugurado no dia 12 de novembro. “Estava planejado para a inauguração ocorrer no dia 5, mas tivemos alguns imprevistos e falta de materiais. Informação em primeira mão para os ouvintes da Rádio Sampaio, vocês consumidores se organizem porque vai ter preço bom e vai ser uma loja para todos os públicos.”

Foto: Rádio Sampaio

Deixe uma resposta