Foram identificadas as quatro pessoas da mesma família que morreram no trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (27) - em um trecho da BR-423, em Canapi, no Sertão de Alagoas. Eles estavam em uma caminhonete, modelo Ford ranger, que colidiu contra a mureta de proteção de uma ponte e caiu de um altura de aproximadamente 7 metros.
As vítimas foram identificadas como Damião Izidio da Silva Santos, de 60 anos; Benedita Ferreira; além do casal Ridalvo e Kedina - pais do menino Pedro, de apenas 2 anos, que sobreviveu ao acidente.
O menino Pedro, único sobrevivente, foi levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde recebeu atendimento médico e, segundo as últimas informações, está se recuperando bem.
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, além do impacto da colisão, as vítimas foram picadas por abelhas.
Naturais de Águas Belas, em Pernambuco, as vítimas estavam residindo em Pindamonhangaba e Taubaté, cidades do interior de São Paulo. Segundo familiares, a família estava em Pernambuco a passeio, visitando parentes, e já retornava para São Paulo no momento do acidente.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.