Ronaldo Raimundo é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios

Foto: Rádio Sampaio

Ronaldo Raimundo foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios por unanimidade pelos 15 vereadores que venceram a eleição de 2020.

A Mesa Diretora da Casa será composta pelo presidente Ronaldo Raimundo Correia Jr, a vice-presidente Ana Adelaide Marques França, 1° secretário José Carlos da Silva Guruba; 2° secretário Maxuel Rocha Feitosa e 3° secretário Geraldo Ribeiro Lima Jr.

“Quero agradecer a todos que me ajudaram e tiveram muita paciência nessa eleição, como minha esposa, o ex-deputado Gervásio Raimundo, ao meu pai, minha mãe e meu irmão, e um agradecimento. Ao povo e a todos, afirmou que esta Casa, sob minha gestão, terá sempre as portas abertas e todo meu respeito. Aos meus pares, peço que façam um trabalho digno porque Palmeira dos Índios precisa da gente, sabendo que cada um tem sua forma de trabalhar e maneira de enxergar o mundo. 2020 foi um ano difícil, quando perdemos familiares e amigos. Espero e tenho em fé, em Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida, que em 2021 conseguiremos acabar com esse vírus. Por fim, podem confiar que estarei aqui para unir todos nós. Muito obrigado!” disse Ronaldo Raimundo.

Pedrinho Gaia, o vereador mais votado da ultima eleição, presidiu a solenidade de posse do Prefeito Júlio Cezar, do vice Marcio Henrique e dos 15 vereadores eleitos.

“Emoção mais toma conta de mim nesse momento. Se eu tivesse que resumir meu discurso em uma palavra, ela seria gratidão, gratidão a Deus, ao povo de Palmeira dos Índios pela confiança, a você, doutor Márcio Henrique, pela parceria, apesar de em alguns momentos pensarmos e agirmos de forma diferente, e lealdade. Muito obrigado, meu amigo. Como sempre afirmou, não tenho tradição familiar na política, mas que age com resiliência; saiba, minha mãe, que nunca tive vergonha de nossa vida humilde, nunca me envergonhei de suas atividades para sustentar a família e, saiba, a senhora é meu espelho e nunca vou lhe decepcionar. Ganhamos a eleição propondo uma Palmeira para frente e a ordem desse nosso governo é seguir trabalhando para melhorar a condição de vida de nosso povo” disse o Prefeito Júlio Cezar.

Assista a solenidade de posse na íntegra:


Deixe uma resposta