Roberto Baggio é trancado e agredido durante assalto a sua casa

Por: France Presse
 / Publicado em 21/06/2024

Roberto Baggio esteve recentemente com a seleção da Itália, antes da Eurocopa — Foto: Getty Images

O ex-jogador italiano Roberto Baggio e sua família foram vítimas de um assalto a mão armada em sua mansão na Itália. Ele sofreu ferimentos leves e chegou a ir para o hospital, informou a imprensa local.

O ataque aconteceu enquanto Baggio e sua família assistiam pela televisão à partida entre Itália e Espanha pela Eurocopa.

Cinco homens armados invadiram a residência, nas imediações de Vicenza. Baggio tentou impedi-los, mas um deles o atingiu na cabeça com a coronha da pistola.

Os criminosos trancaram Baggio e sua família em um quarto, enquanto procuravam por dinheiro e joias.

O site do jornal "Corriere della Sera" afirma que a ação criminosa durou quase 40 minutos e, quando Baggio percebeu que os ladrões haviam deixado a casa, a família derrubou a porta e chamou a polícia.

O ex-jogador foi levado ao hospital e recebeu vários pontos na testa.

Baggio jogou por algun dos principais clubes italianos, Juventus, Inter de Milão e Milan.

No Brasil, ele é mais lembrado por ser o camisa 10 da seleção italiana na Copa do Mundo de 1994, quando a Itália foi derrotada na final pelo Brasil na disputa de pênaltis.

Baggio desperdiçou a última cobrança, sacramentando a conquista do tetra pelo Brasil.

 

*Por France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram