Resumo da Rodada: CSA vence Corinthians, Palmeiras passa fácil pelo São Paulo, Ceará bate Fluminense…

Com o estádio Rei Pelé lotado, o CSA conquistou nesta quarta-feira uma importante vitória diante do Corinthians, por 2 a 1, gols marcados por Apodi e Ricardo Bueno, ficando a um ponto de escapar da zona de rebaixameno. O Timão descontou com Pedrinho, que se emocionou com o gol feito contra o time da infância, mas não conseguiu findar o jejum de vitórias, que já dura sete jogos, caindo para a sétima colocação. A pressão aumenta ainda mais sobre o técnico Fábio Carille. Após a partida, o presidente Andrés Sanchez detonou os jogadores.

A vitória faz o CSA vislumbrar uma saída da zona de rebaixamento. O time comandado pelo técnico Argel Fucks ficou a apenas um ponto do Fluminense, primeiro clube fora da zona de degola, com 30 pontos. Quatro pontos separam o Azulão do Ceará. O próximo desafio é contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba.

No “jogo de seis pontos”, deu Vozão

O Ceará levou a melhor sobre o Fluminense na noite desta quarta-feira, no Castelão, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bergson abriu o placar logo no começo do 1º tempo, o Tricolor pressionou em busca do empate, mas viu Mateus Gonçalves decretar a vitória do time da casa nos acréscimos do 2º tempo.

Anotou a placa?

Ainda são sete pontos de diferença, mas o Palmeiras ganhou força para continuar sonhando com o título brasileiro de 2019. Com uma ótima atuação, o Verdão aproveitou o péssimo desempenho da defesa menos vazada do Brasileirão para vencer o São Paulo por 3 a 0, nesta quarta-feira, na arena, e reduziu a vantagem do líder Flamengo, que enfrentará o Goiás, quinta, em Goiânia. Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa marcaram. O Tricolor continua no G-4, mas pode ver alguns adversários se aproximarem perigosamente.

Gremio acordou

Foi preciso Renato Gaúcho reparar o próprio erro para o Grêmio sair de uma derrota e virar sobre o Vasco na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela 29ª rodada do Brasileirão. Depois de sair atrás com gol de Guarín e falha de Paulo Victor, o técnico colocou Pepê em campo ainda no primeiro tempo, e o atacante empatou. Na segunda etapa, Everton e Luciano decretaram a vitória por 3 a 1 que faz o time gaúcho dormir no G-6 da competição.

Deu Chape

A Chapecoense levou a melhor sobre o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Fora de casa, o Verdão do Oeste contou com os gols de Henrique Almeida e Everaldo e a defesa de pênalti de Tiepo para construir a vitória por 2 a 0. Igor Rabello ainda balançou a rede, mas o tento do zagueiro foi anulado. No jogo em que deu tudo certo para os catarinenses, os mineiros deixaram o gramado lamentando.

Tricolor guerreiro

O Fortaleza deu mais um passo para se garantir no Campeonato Brasileiro de 2020. Em uma atuação sem susto, o Tricolor venceu o Avaí por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, na Ressacada, pela 29ª rodada. Paulão, de bicicleta, Romarinho e Wellington Paulista anotaram os gols do time cearense, que chega a duas vitórias e um empate nos últimos três jogos. Vinicius Araújo fez o único tento da equipe de Santa Catarina, que acumula nove rodadas sem vitória, sendo oito derrotas e um empate. O último triunfo foi em 23 de setembro – 1 a 0 sobre o Atlético-MG.

Jogos de Hoje


Deixe uma resposta